Frases para Convite
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Manhã dengosa
indecisa
manhosa
Será vem chuva concisa
ou sol com pouca brisa?
mel - ((*_*))
Sempre busco compartilhar os bons fluidos, deixando de lado o feio o mal, pois as sementes que escolho semear são as que gostaria de colher amanhã ...
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Aqui, um sol reluzente entrando casa a dentro,
aquecendo nossos corações
e nos prometendo ótimas situações...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!
Hoje um amanhecer mais ameno
Tem até andorinhas dando aceno
O sol ainda não está visível
Quem sabe um dia mais aprazível...
mel - ((*_*))
Um ótimo motivo para interagir seria compartilhar bons exemplos, para que nos sirvam de aprendizado e incentivo.
Se é bom fazer amigos
Maravilhoso é quando se consegue fazer bons amigos
Isto porque a vida se torna mais leve
Os horizontes mais claros
E os passos mais seguros.
Ser um bom amigo e ter bons amigos enriquece a vida!!!!!!!!!
Encare cada manhã como uma nova oportunidade!!!!!!!
Os melhores momentos da vida estão em simples atos!!!
O importante é viver intensamente cada momento!!!!!!!
E meu dia fica bom com bons amigos com lindas gatinhas,um bom vinho meu violão é musica não pode faltar..
Como e um amigo de verdade?
Um amigo de verdade esta sempre ao seu lado,nos bons e maus momentos,te conssola quando voce esta triste,vibra quando esta feliz.
Uma amizade verdadeira e muito mais valiosa que qualquer tesouro da terra,e nao se envergonha de te dizer:EU TE AMO
Amigos confidentes, amigos brigões, amigos protetores, amigos simplesmente bons amigos, que são imprescindíveis nas nossas vidas,nos apoiando,curando feridas emocionais e nos estimulando para uma nova batalha, uma batalha construtiva que nos trazem boas respostas e lembranças.
Das grandes realizações que conquistei tive apenas um trabalho, cultivar bons amigos, depois disso todo o resto se fez.
Triste é ser feliz e não saber, ao contrário de quem tem bons amigos ao seu redor sendo feliz e sabendo disso.
