Frases para Convite
Pouco aprendi daquelas coisas que me deixaram felizes em relação aquelas coisas que me machucaram, até criei lembretes no meu diário para não esquecer. Furucuto 2021
Ainda bem que ainda sonho e com as pessoas mais falsas que conheci mas que elas sejam felizes sempre mas bem longe de mim!!!
"Sábios são aqueles que são felizes, não porque eles tem de tudo, e sim, porque nunca desistiram de serem felizes não tendo nada".
Felizes são aquelas pessoas que mesmo com os perrengues e as amarguras vividas não perderam a doçura da vida, estão sempre sorrindo e nos contagia com suas alegrias😊
Roserose🌹31/08/22
Felizes são aqueles que escolhem confiar em Deus, acima de toda adversidade, para romper os limites do impossível e experienciar os mais lindos milagres.
— Jucelya McAllister
se a vida não é irônica, em sua essência,preciso de respostas,
não entendo por que memórias felizes me deixam triste.
Você tenta fazer com que todos fiquem felizes, mas é tão dura consigo mesma. E se fui eu quem te ensinou isso... Sinto muito. Por isso não deixe de ser você, por ninguém!
Em um mundo de dedos apontados....
felizes são os loucos ...que vivem em um mundo isolado de tudo que fere..que dói..que acusa ou culpa o próximo..
Poucos, vão reconhecer seu sacrifício.
Poucos, vão ficar felizes com sua vitória.
Muitos vão desconsiderar suas lutas, suas angústias e principalmente o bem que almeja para se mesmo.
Não deixe a alegria acabar porque o fim de semana acabou.
Deus nos fez para sermos felizes exercitando passos simples:
agradecer ao acordar, agradecer ao adormecer e tentar sentir esse agradecimento em nosso coração.
Assim, todos os dias de nossas vidas serão fins de semana.
Dias ruins, dias felizes. Independente dos acontecimentos, se eu tiver você do meu lado, sei que vai ficar tudo bem.Obrigada por me aceitar e me amar do jeitinho que eu sou. Sinto que posso ser 100% "eu" ao seu lado, amiga.
O mundo não foi dividido em finais infelizes e felizes para sempre. Havia bênçãos em todos os lugares e milhares de tons de alegria ao seu redor.
As pessoas são muito mais felizes quando podem ser elas mesmas. No fim a vida não tem sentido quando não poder ser você mesma.
A vida é só essa coisa atropelada, que passa muito rápido e as únicas pessoas felizes são as que atravessam o tempo entregues ao amor.
Obviamente, as circunstâncias de um acontecimento por si só não nos deixam felizes ou infelizes; é o modo como reagimos a elas que determina nossos sentimentos. Jesus disse que o reino dos céus está dentro de nós. É lá também que está o reino do inferno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp