Frases Contra Recalcados

Cerca de 6975 frases Contra Recalcados

⁠Por todas as vezes em que eu lutei contra tudo que sinto e me anulei para não escandalizar os outros, pelas inúmeras vezes em que abafei o que sentia para compreender os sentimentos alheios, pelas vezes em que falei sim com vontade de dizer não, por cada lágrima contida e por cada sorriso sem graça, eu peço perdão a mim mesma.

Inserida por Rosane32

⁠Agostinho teve as mesmas atitudes contra seus opositores seguindo a risca as atitudes de Constantino em seu edito de 317 d.C. contra os donatistas. Lutero, Calvino e Zuínglio também seguiram a risca as mesmas atitudes de Agostinho, e fizeram a mesma coisa contra os Anabatistas, Judeus e qualquer outro grupo que discordassem deles.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A gratidão que me emociona é aquela que consegue superar todo o Mal que contra nós um dia foi dia lançado.

Como tal resplandeço na Luz do amanhecer em todas as mãos que se erguem, e faço tatuagens eternas em silêncio, numa enseada de Amor, elevando meus braços ao céu, firmando e confirmando minhas preces por todos os meus Irmãos.

Inserida por sofia66

Desde sempre, o mundo à beira do caos e não distante do precipício, enquanto outros lutam contra esse desequilíbrio. Entender a realidade é saber que não se pode vencer tal sistema, entretanto devemos estar um passo à frente de todos aqueles que prejudicam a paz e a liberdade individual.
Carlos Alberto Blanc ⁠

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠A energia da alegria e do sorrir provocam uma mudança enorme na sua capacidade de se blindar contra o mal. Procure abstrair. Deixe-se duvidar um pouco mais de tudo. Reavalie o seu sorrir (com gratidão pela sua vida). Nem que seja um sorriso para o seu próprio coração. Ele é o único que pode retribuir tudo isso com sinceridade plena.

Inserida por QuantumDox

Teus olhos brilham mais
Contra a luz que mergulha
No horizonte desfocado
Prefiro não quere saber
Se no final da estrada
Sua mão ainda entrelaça a minha
Prefiro cegar me diante
As cores que se desbotam
No fim da estrada
Prefiro que a noite não acabe
Pra não descobrir
Que você não mais caminha
Os mesmos passos que eu.

Inserida por ShandyCrispim

Plataforma


Contra todos e contra ninguém, o vento quase sempre nunca tanto diz, tudo errado, mas tudo bem e, tudo quase sempre como sempre quis.
A evolução caminhou no sentido do afastamento das origens e melhoria do biótipo, que se manteve genuíno pelos caracteres dominantes.
Resumindo, um cão mal, porém adestrado.

Inserida por samuelfortes

⁠⁠Quando o Medo Paralisa
Deus como refúgio seguro em meio ao pavor. Fé como antídoto contra o controle que o medo tenta impor.
Versículo-chave:
“Em Deus, cuja palavra eu louvo — neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que poderá fazer-me o simples mortal?”
— Salmos 56:4

Inserida por Celyteixeirafrases

Dica do dia

Muitas das vezes, corremos contra
o tempo, e não paramos um só minuto.
Temos que parar, respirar, e refletir
tudo que esta acontecendo, olhar as
pessoas em nossa volta. Nos aproximar
mais do próximo, estender a mão. Tem
muita gente sofrendo, Talvez ate mais
que eu. E um simples sorriso pode
mudar o dia de alguém.

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠se esconder em minhas escritas, é rebelar se contra a saniedade e a loucura, uma dor de não se manifestar um praser de desabafar. E para quem importa? E para que escrever e para que tudo isso ?
De nada presta se não em sentir o tempo se esvairar e levar toda minha juventude, e com ele a esperança de ter o que não se pode ter

Inserida por Flapend

Se um homem leva toda sua vida lutando contra a mediocridade contemporânea, em busca de se tornar grande, mas a sua grandeza só virá póstuma, que proveito teve este empenho...?

Assim, penso que Van Gogh está para pintura como Fernando Pessoa para poesia.... Gênios ignorados pelos estudiosos do seu tempo...

Inserida por EvandoCarmo

⁠Viver um amor ebuliente em um mundo cético,
E correr contra forças opostas e correntezas ferozes.
A era dos centimentos ecléticos.
Talvez pensamentos entresilhado?
Pessoas com crises existencialistas, adeptas de um universo sem bases concretas com rompimentos do bom senso e agarrados em suas próprias teorias.

aertonl@yahoo.com.br

Inserida por AertonL

⁠Aconsciência cauterizada do apóstata é resultado de sua própria rebelião contrao Espírito Santo; é resultado de sua própria obstinação e rejeição deliberada à Verdade. Esse estado, porém, é irreversível. Ele nunca alcançará o perdão, pois em sua mente cauterizada ele não tem do que se arrepender.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Existe elogio
que não é elogio,
É ato de desconstrução
contra a sua identidade
e a sua trajetória,
Abrace com orgulho
a sua história,
Não aceite conviver
com cordial hostilidade,
Sê como os Butiás-roxo
brotando indomáveis
na campina e sendo
o amor da sua vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Você determinado
se juntou com o Mestre,
o Contra-Mestre,
os dançadores e cantadores
para dançar o Cacumbi,
E eu já sei que ficarei
o dia inteiro sem ti,
Quando chegar a Festa
de Nossa Senhora do Rosário
o cortejo eu vou seguir,
Porque não sei ficar
nenhum minuto longe de ti.

Inserida por anna_flavia_schmitt