Frases contra inveja e mau-olhado para se blindar de toda maldade
A estrada estará cheia de pedras
O caminhar será lento
Mas em nenhum momento irei parar
Por que o meu objetivo quero alcançar
Pelo caminho com certeza
Encontrarei quem queira me desanimar
As dificuldades serão impulsos que me levarão adiante
A inveja vai querer me criticar
Mas a vitória é certa
E Deus ao meu lado vai estar...
À nossa volta;
Estão alguns dos causadores de intrigas e criadores de mentiras sobre coisas que nunca aconteceram,
Estes causadores, Chama-se: Invejosos, que querem ver o fim de uma amizade, namoro,casamento, isso quando não se tornam ardilosos, a ponto de nos colocarem na lama, para enfim ficarem com nossos bens, tanto materiais quanto sentimentais.
Cuidado com o que deseja ao seu próximo. Tenha pensamentos elevados. Deseje, pense e fale coisas boas. Sintonize-se em boas vibrações. Quando você emite uma vibração, abre-se uma espécie de Portal por onde energias serão emitidas, mas, também, recebidas. E com a mesma intensidade e qualidade.
O que você acha de mim? - Não me importa. Pois, tenho a minha própria consciência... Sei que sou incrível através das diferenças, que justamente você sente tanta inveja. E eu não vou ligar para essas suas palavras vagas, porque sei que você é uma pessoa rasa, que nem sequer conhece a minha história.
Porque as pessoas são assim?
Escolhem pisar as flores ao invés de plantá-las.
Engaiolam os pássaros, quando o lindo deles é o seu canto e o seu voo livre.
Preferem conversar por trás da tela fria, quando deveriam conversar olhando os olhos do outro. Espalham ódio e desamor, quando o sentido da vida deveria ser amar.
Um grão de poeira- sim, de poeira e não de areia ! E há pessoas que usam esse intervalo minúsculo aqui no Planeta para fofocas, calúnias, invejas, maldades de todo tipo e se esquecem que ao pó da terra voltaremos, independente da cor, credo, posição social. Lá ficaremos "ad infinitum", igualados debaixo de mármores partidos.
Em meio a autoanálise eu percebi que muitos dos meus defeitos na verdade eram qualidades que os demais distorciam. Ninguém quer o seu bem, todos desejam o seu lugar e nesse jogo de cartas ter o curinga chama a atenção. O tapete puxado se torna uma ordinária e lamentável rotina onde saber cair te faz diferente e saber levantar te faz rei.
Cuidado com quem está à sua volta. Sem que você se dê conta, essa pessoa pode estar competindo com você (e perdendo em todos os aspectos...) desde há muito. Na primeira oportunidade em que achar que pode ser superior a você em algo, ela tentará mostrar isso aos outros, ainda que de formas ilegítimas.
“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”
—By Coelhinha
“ ...E quando as coisas não sairem como você planejou, acalme-se. Aperte o Botão do ESQUECIMENTO. Esqueça tristezas, amarguras, invejas, rancor, traição, decepções e seje feliz sem se importar com o mundo em volta, que não sabem ter sua vida colorida e acha que deve pintar de negro a dos outros.”
—By Coelhinha
“Cale-se diante de conversas patéticas aonde não te leva a nada e nem acrescenta algo no seu cotidiano. Afaste-se de intrigas, se possível fique longe de pessoas invejosas. Aproxime-se de quem quer o seu bem como se fosse o dela e que precise de você o quanto você precisa dela.”
—By Coelhinha
“Descobrir quem somos, muitas das vezes nos faz decepcionar com nós mesmos. Faz você perceber como somos tão pequenos e insignificantes em comparação com a arrogância, egoísmo e acima de tudo...a inveja. Seja melhor pessoa, para que você possa se orgulhar de si mesmo.”
—By Coelhinha
...queria ter um dom sob as mentes humanas, mas não o dom de lê-las, pois uma parte é má e traz pensamentos podres, e ler só me traria repúdio, tristeza e desilusão. Gostaria mesmo de ter o dom de apagar, apagar essa podridão insana e maldosa, para que as pessoas pudessem cultuar a felicidade alheia sem ataques de inveja e destruição.
Se me desejas o mal eu agradeço,pois é o maior bem que vc está me fazendo. Contraditório né?simplesmente a verdade..tem uma explicação: quando vc me julga de uma forma faço de tudo para te mostrar que sou o contrário.A MINHA MELHOR ESSÊNCIA É DEUS,SE ME OFERECES O MAL EU LHE OFEREÇO O BEM!
“As pessoas nos castigam por nossas virtudes. Só perdoam sinceramente nossos erros" afirmava sabiamente meu amado Nietzsche. Na maioria das vezes é a maneira que buscam de acalentarem o sentimento de fúria promovido pela inveja que sentem diante da possibilidade de sermos ou estarmos melhores que eles mesmos.
Sinto-me compadecido daqueles acostumados a criticar a todos.
Pessoas que se enquadram nesta categoria lastimável de comportamento, normalmente são mal resolvidas na vida, e isto os deixam infelizes.
Normalmente fazem de suas criticas, sua maneira velada de se expressar por seus desejos frustrados de inveja ao criticado.
(Teorilang)
É no silêncio que falamos com Deus.
É no silêncio que nos reencontramos.
quando nos sentimos perdidos.
É no silêncio que nossa alma fala
ao nosso coração.
É no silêncio que vencemos nossas lutas.
E quando estamos felizes façamos silêncio
para não alimentar a inveja,pois a inveja
não faz barulho.
Feliz é aquele que planeja seu futuro na calada da noite, que compartilha seus projetos com poucos confiáveis, que se preocupem com seu bem estar, para que amanhã vença, com mínimos obstáculos criados com o único objetivo da destruição, assim surpreendendo o inimigo e a si mesmo com a glória da superação.
"Desejo"
Desejo a todos...
Que hoje toda sombra vire luz para enxergarmos a vida,
Que toda inveja vire fé para alcançarmos o bem,
Que toda intolerância vire voz para lutarmos pelo certo,
Que toda fraqueza vire força para erguermos mais uma vez,
Que energia negativa vire combustível para a felicidade!
Desejo em dobro...
"Quanto mais perto do seu objetivo, mais as outras coisas tendem a dar errado, isso é natural, pois muita gente se incomoda com o seu sucesso.
Então não desista, pois se está quase tudo dando errado quando se está próximo do objetivo, significa que o próximo passo é alcança-lo".
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases contra inveja que afastam o olho gordo e fortalecem sua energia
- Frases de mau-olhado para se livrar de todo mal e se proteger
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- Mensagens de Amizade com Inveja
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
