Frases Conservadoras
Não é preciso muito exercício de inteligência ou Filosofia para se estranhar amor ao próximo, violência e permissão para matar, juntos harmonicamente, em um único propósito.
Eu, muito menos todos vocês e todos nós juntos, NÃO somos a VERGONHA que os poderosos do nosso país nos fazem reiteradamente passar
Eu quero saber se o Brasil será brindado com um projeto de recomposição das áreas afetadas pelo grande último incêndio e todos os demais que arrasaram com a Amazônia nos últimos anos, dá para ser?! Não vejo um comentário ou uma iniciativa sequer sobre isso.
ELEIÇÃO: precisa-se amadurecer muito sobre este processo democrático, tanto quanto os eleitores, os próprios candidatos.
Algumas vezes da corrupção que nos tem prejudicado e por nós sido repugnada, somos nós mesmos os seus gestores embrionários.
O meu amor pela minha Nação é maior do que qualquer vergonha, tristeza ou devastação. Eu amo o meu país com um amor indestrutível!
Eu jamais terei vergonha de ser brasileira porque não tenho vergonha de ter sido assaltada. A vergonha pertence ao delinquente, e não a vítima.
O ecocídio é indutor de genocídio. As nossas riquezas naturais existem para serem usufruídas e não serem destruídas. O desenvolvimentismo real é aquele para trazer qualidade de vida, e não atrair a destruição.
Não existe Soberania Nacional sem o Patrimônio Natural preservado, a preservação não consiste em deixar tudo intacto, e sim utilizar de forma consciente o necessário e o suficiente sem destruir e para fazer a vida durar.
O grande mal do mundo são as religiões, se as pessoas aprendessem a venerar e proteger a natureza seriam muito mais felizes...Quer ver Deus contemple a Natureza.
Quem não assume a responsabilidade ao escolher seus candidatos, transforma o resultado das eleições numa verdadeira e perigosa roleta russa.
Quem incendeia ou contamina o Meio Ambiente deveria ser tratado como terrorista, e não como um 'mero' criminoso ambiental.
O minério é um bem finito, a árvore é um bem infinito, mas só vê isso que tem uma inteligência da porra! 🌳
Detentores de mandato não podem se valer de um cargo para fazer uso de tragédias para ofender o nosso país, naturalizar esse tipo de situação é aceitar a conviver com repressão.
Em tempos de redes sociais e de telefones que filmam, gravam e printam, devagar que o "jarro é de barro" porque tudo o quê afeta a saúde mental coletiva de uma cidade, de um estado e de um país pode ser levado a Corte Interamericana de Direitos Humanos e ao TPI.
Faz tempo que evito bater de frente com as pessoas, pois tenho me convencido, dia após dia, de que não vale a pena, nem para elas, e muito menos para mim mesmo.
Tudo o que criamos, passa primeiramente pela nossa imaginação e pela nossa atitude mental, sendo estas propulsoras da materialização ou efetivação do que foi por nós mentalizado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
