Frases Conservadoras
Na Radiofonia local, poucos são os profissionais sérios. Pois, há àqueles que se deleitam em verdadeiros locutores de puxa-saquismo da Política Partidária da Região.
O sistema se tornou sujo porque a maioria nem queria saber pra onde vai ou vem, o que é feito ou deixado de fazer, o caminho tá estreitando, fique de olho e faça cobranças você também ao seu redor, o político que ganha porque exige imposto de você viver.
Toda verdade atravessa 3 fases:
1) é ridicularizada;
2) é violentamente contrariada;
3) é aceita como a própria prova (dita, escrita ou praticada).
Brigar por candidatos e partidos é uma perda de tempo.
Exceto, se tivermos interesse em fazer carreira política.
O hábito pode levar um homem a muitos erros, mas não justifica nenhum.
Bem-aventuradas as pessoas cujos líderes podem olhar o destino nos olhos sem vacilar, mas também sem tentar brincar de Deus.
Prefiro ser um presidente de um mandato e fazer o que acredito ser o certo do que ser um presidente de dois mandatos e ver a América tornar-se num poder de segunda categoria ao aceitar a sua primeira derrota em 190 anos de história.
Quando voltaremos a cortar a angústia da existência com a fantasia de uma vida azul?
Essa sensação apocalíptica cria uma dialética entre o sobreviver e viver. Se é possível viver? Se a gente na verdade só tinhamos sobrevivido esse tempo todo!
Memórias de um passado inexistente.
A esquerda brasileira é uma piada:
Controle
Censura
Intolerância
Violência
Preconceito
Imoralidade
Inconveniência
Inconsequência
Dizem ser contra, mas são os que mais praticam.. kkk eis a hipocrisia
A pior traição vem daqueles que você menos espera, principalmente daqueles que nos mais representam, os políticos.
Não há, no mundo, sequer um modelo de regime ditatorial, que tenha compensado com um mínimo de bem o mal que fez. No fim td acaba mal.
Capitalismo nada mais é do que concentrar o poder e as riquezas nas mãos de poucos e estes virarem os senhores das decisões, enquanto isso, os pobres ficam dependentes deles.
Acho estranho o cristão que justifica o seu pecado dizendo que é pecador e que por isso
peca diariamente e ao mesmo tempo ele criticar os pecados dos políticos.
Parece que para alguns o cristão pode pecar e justificar o seu pecado mas o político não.
