Frases Conservadoras

Cerca de 14907 frases Conservadoras

Um homem deixa de viver, quando aceita que tolos escolham o que ele deve fazer, ser, falar e pensar.

Inserida por israellopess

⁠Geralmente há uma confusão proposital quanto liberdade e insubmissão.

Inserida por israellopess

Nas ruas, o que mais se vê são pessoas andando
sem coleira.

Inserida por roys

Sobre os socialistas, é preciso ter em mente que se eles mentem tanto sobre o presente (cristalino e à vista de todos), mentem ainda mais sobre o passado - distante e nebuloso.

Inserida por aulercoelho

⁠Quatro riquezas há:
Deus, Família, Amigos e uma Pátria. Feliz é o homem que não hesitar em abrir mão das três ultimas por amor a Deus.

Inserida por israellopess

⁠Não julgue por sorrisos ou choros, pois todos sorriem e choram.

Inserida por israellopess

⁠Alguns choram por ver outros sorrir e outros sorriem por ver outros chorarem, quando deveriam sorrir com os que se alegram e chorar com os que choram.

Inserida por israellopess

Há os que choram e sorriem ao mesmo tempo, mas só se vê ou o choro ou o riso e não se sabe se é de verdade.

Inserida por israellopess

⁠Como reconhecer um bom jornalista: ele é criticado pelos dois lados.

Inserida por FernandoVitolo

⁠Uma coisa é ser doutrinado para acreditar, outra completamente diferente é o treino para saber.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠O helicóptero que socorre as vítimas, também pode ser equipado para fazer mais vítimas. Assim funcionam as Leis.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠"Na minha cidade, o ano de eleição tem cheiro de asfalto."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Sinto que o Maduro já está apodrecendo.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠O que me é imposto


Deixou de ser há muito tempo
O afastamento inconsciente
O vislumbre de uma mudança forçada
Uma mancha no peito
Um serviço malfeito
A improdutividade noturna
Suprimir é viver
O costume de se acostumar com a obrigação
Se foi, se dói e se é.

Inserida por Darklee

⁠Nem sempre a união faz a força. Quando as estruturas hierárquicas sacrificam a individualidade em prol da organização e do controle, vemos exemplos claros de discórdia, tais como, o militar que limita, a religião que regionaliza e a política que policia.

Inserida por evermondo

⁠Parece que quando há suspeitas de grandes catástrofes humanitárias para acontecer, cria-se "grandes descobertas" para entreter!

Inserida por israellopess

⁠Todas as discussões teóricas são aceitas sem problemas, e não importa se o método cientifico se aplica por completo ou não à teoria, mas o criacionismo, pelo meio acadêmico, é tido sempre como algo ridículo de se pensar; bem "cientifico" não?

Inserida por israellopess

⁠Brasília...um Planalto de autorrepresentação

Inserida por MauricioCCantelli

⁠capitalismo é um paralogismo

Inserida por mariaeduarda3255

⁠A concentração de poder nos leva a um estímulo da redução da Taxa do Potencial Inovador das pessoas.

Inserida por CarlosNepo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp