Frases Conservadoras
Se as pessoas se empenhassem para ler, trabalhar e cuidar da sua própria vida da mesma forma que se empenham em defender um político ou partido político, viveríamos no melhor país do mundo.
Existem indivíduos que para obter vantagens na vida utilizam a falsidade e a maldade para enganar pessoas de boa fé. Pra eles a única coisa que importa de fato é a busca desmedida de suas ambições e ganâncias.Infelizmente o mundo hoje é assim.
Se para exercer os cargos mais importantes do país, basta o cidadão ser alfabetizado, para que eles querem professor valorizado?
Pois é... "derrama" à brasileira para pegar pra si, doar, dividir, beneficiar estrangeiros e etc. É fácil,o suor não corre nas suas caras para ganhar o dinheiro que pegam e o povo concorda.É fácil!
Quando era criança sempre ouvia dizer que o Brasil era um País de todos, engraçado que quando cresci achei que estava no País errado.
"Estamos caminhando para uma sociedade futura que só haverá igrejas e cadeias. Igrejas para regenerar os seus presos e cadeias para punir os seus líderes."
"Sempre repeti que os ADVERSÁRIOS e INIMIGOS, quando os há, é que nos definem, é que marcam o nosso perfil, assinalam a nossa posição. Orgulho-me de ter tido, assim, tais ADVERSÁRIOS. Eles me definiram, pelo contraste"
(História da história nova)
Erroneamente colocaram que o mal do Brasil era a pobre da saúva, isso só ocorreu porque não tinham contabilizado ainda o prejuízo que traz um politiqueiro parasita para a nação.
Estou do lado do coração
Apoio a grande massa,
Os que são humildes de espirito.
Me importo com aqueles
Que com um simples posicionamento,
Diz subliminarmente
Que ama o próximo.
Vaiar a dilma é o maior programa social que existe. Você vaia hoje e amanhã já vira elite!!! Nunca foi tão fácil melhorar de vida no Brasil...
Nós precisamos enxergar qual é nossa real situação,
antes que ela se mostre na realidade da nossa aflição.
Babhina❀
