Frases Conservadoras
E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler.
A religião, a política e o esporte precisam ser debatidos para que possamos entender sua verdadeira substância. Ignorar esse debate cria uma visão distorcida desses temas.
O dogma — um ponto fundamental de uma doutrina religiosa, filosófica e política — é apresentado como certo, de caráter indiscutível e de natureza humana. Porém, a Palavra de Deus, por mais que seja discutida, permanece verdadeira, pois a verdade não tem medo da investigação.
O Senhor Jesus ensina que só Deus é Pai e Cristo é Mestre. Nenhum líder, político, pastor ou papa deve ocupar essa posição. No Reino de Deus, quem serve é o maior.
Mateus 23:9-11
Nos últimos dias, a mentira se tornou o maior sinal — desenfreada, ela corrói a religião, a política e a economia.
Mt 24:4; 2 Ts 2:11; Ap 13:16-17
O Brasil é o País no qual o político corrupto faz o filho de sua empregada doméstica passar fome em uma escola pública, e a mãe continua a reelegê-lo.
"Brigar por qualquer um destes que se agregam à politica, é privilégio dos imbecis!"
Haredita Angel
13.10.16
"A política nunca foi tão termômetro para mensurar o caráter do Eleitor e dos Eleitos, como atualmente"
☆Haredita Angel
"Ando vendo cristãos falando mais do sistema-político do que do Governo do Reino de Deus.
…Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
-Mateus 22:21.
De quem vc é?"
—By Coelhinha
"PARE de querer fazer justiça pela FORÇA do braço (POLITICAGEM). Dobre seu joelho e vai ORAR pela nossa NAÇÃO."
—By Coelhinha
... o tão desejado bem viver
é uma disposta política de resultados, onde as boas ações devem ser espontaneamente
praticadas...
E não presunçosamente
contabilizadas!
... todo ativismo
seja ele social, político ou
judicial, é sempre arrogante,
dogmático, opressor - sempre
pendendo para um único lado: o que
conspira usurpar o bom senso,
o livre entendimento,
a Lei!
... e nessas
costumeiras intempéries
de alma, muito será remediado;
perdido,outras vezes... Exceto
aquilo que em muitos momentos
mostrou-se proveitoso,
insubstituível!
... a maioria
esmagadora daqueles ou
daquilo considerado como
'classe política', é composta de seres açucarados, conversadores - que
muito polemizam, contestam,
tudo prometem - no entanto,
dificilmente, entregam
o produto!
