Frases Conservadoras
O amor não arde em ciúmes!
O amor não pratica o mal.
O amor não tem maus costumes,
Porque ele é o bem divinal!
Os malditos hábitos humanos que, além de corromperem os bons
costumes, impedem ainda outros de prosseguirem na jornada do bem.
Candidatos corruptos que falam mal da política e de seus governantes, não têm competência para aspirar o cargo à presidência do seu país.
O futuro da política do nosso país está nas mãos do nosso Deus, porque Ele é o Supremo Presidente do Universo.
As pessoas estão cansadas da velha política, porque carregam propostas, bagagens e um passado de mentiras.
O compromisso com a educação, o trabalho e a saúde não depende de homens políticos, mas do caráter de cada cidadão que cumpre e honra a sua responsabilidade.
Não há candidato político que assuma as suas responsabilidades de caráter, porque não consegue honrar a sua dignidade.
Facções políticas e religiosas dividem o mundo, arruínam famílias e matam almas: tudo para se tornarem heróis do capeta.
Salomão pecou contra Deus, se casando com mulheres estrangeiras e aceitando os seus costumes e suas idolatrias, mesmo com tanta sabedoria.
O poder político absorve todas as esferas da cultura social, escravizando o cidadão ora às leis injustas ora à liberdade controlada.
Os que se dizem politicamente revoltados são os primeiros que não ensinaram nada sobre como ser espiritualmente abençoados.
Malditos sejam os costumes dos homens que repudiam ouvir a Palavra de Deus, porque gostam de alimentar o prazer da própria carne.
Se Jesus fosse um messias político e militar, todos os rebeldes da terra cairiam por terra, porque a Sua autoridade tem poder.
Cristãos não vão às ruas para protestar em prol da política ou lutar pelos seus direitos; mas, para buscar almas na era paleolítica das trevas e trazê-la para a luz de Deus.
Muitos brasileiros saem às ruas para protestar contra políticos e corruptos, mas nunca entraram em uma igreja para pedir a Deus que apague sempre os seus pecados de corrupção.
