Frases Conservadoras
A educação é sempre a base para qualquer investimento cívico, politico e social democrático verdadeiro. Tudo que difere disto é mais uma sórdida mentira.
Por politicas publicas para as favelas brasileiras, distantes de qualquer beligerância. Não se poe fogo nas casas para afastar os insetos.
Infelizmente chegamos a um estagio de politica internacional reversa e perversa que só mesmo o poder devastador de beligerância nuclear que garante soberanamente, a paz.
A policia e a população, infelizmente ambas são vitimas de politicagens menores bissextas da despreparada maquina publica brasileira.
Uma divida politica, social, cultural e histórica inacabada, até a fundação do MUSEU DO NEGRO, no Estado do Rio de Janeiro. Só se combate as agressões a cultura afro brasileira com a educação.
Politicas sociais, inclusivas e culturais me interessam mas politicagens demagógicas e sancionais de partidos políticos, não.
Politica, falsas promessas e demagogias são para os políticos o ser comum luta pela vida diariamente, com o trabalho, esperança na justiça, amor e fé.
Eu sou livre e de bons costumes. Me sinto confortável para mudar de opinião, posição e interpretação a qualquer momento, sempre. Nenhuma falsa verdade me prende.
O esporte hoje mundialmente passou a ser um jogo econômico e politico do que um saudável meio universal de confraternização e competição.
Somos livres e de bons costumes. A escravidão e a tirania em qualquer lugar põem em risco nossa liberdade, fraternidade e igualdade. Somos maçons.
A democracia politica no Brasil é frágil sem a justa representação correspondente a proporcionalidade natural e social da mulher, do índio e do negro, nos poderes independentes de governo.
A moral é adaptável aos usos e costumes de uma cultura mas a ética, nunca, ou se tem ou não tem, definitivamente.
Não sou politico mas sim um humanista, e sendo assim, compactuo me contra todo e qualquer ato de violência e arbitrariedade contra a pessoa.
A dramaturgia politica é sórdida quando lobos se vestem de ovelhas para que pareçam vitimas inocentes perante todo mal imoral que produziram.
