Frases Conservadoras
Segundo preceituou Aristóteles, o homem é um animal político. Aqui no Brasil, são ratos, raposas, víboras e outros bichos peçonhentos.
A grandeza de um homem não se mede pelo Diploma, Grau Sócio -Económico/ou Posição Política, mas sim pelo Nível de Humildade e Reacção perante situações adversas, stresses e limitações.
Não adianta demonizar a política sem ter servido à ela pelo menos como candidato ou fazendo parte de uma executiva de um partido. Veja, a paixão só se torna sensacionalismo após o rompimento resolvido.
FILÓSOFO Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Sobre a sociedade, acima das classes, o aparelhamento político – uma camada social, comunitária embora nem sempre articulada, amorfa muitas vezes – impera, rege e governa, em nome próprio, num círculo impermeável de comando.
No dia que o voto deixar de ser secreto, eu acreditarei na sua ideologia política, no seu feminismo e no feminismo masculino.
Para crescermos, e amadurecemos, precisamos, mudar hábitos, costumes,..
Quem não está disposto a mudar, não está disposto a crescer!
"Partido político e religião não define caráter, o que define o caráter é o que você faz com a política e religião"
A teologia tem se transformados em política. Cada um defende seu partido sem se importar com a verdade.
"Não existe Estado, existe um protecionismo econômico e político responsável pela censura das liberdades individuais e financeiras"
Enquanto a política não deixar
de ser um horizonte atrativo,
não haverá espaço para
uma legítima representatividade,
pois o interresse que move
os que nela estão,
não é pautado no altruísmo.
Quando o assunto é pautado
em posicionamento e concepções políticos ou religiosos,
em época de polarização nacional,
é melhor ignorar a fala de um amigo
do que perder o prazer
de poder falar como ele.
A maior luta travada por um político, não é para se manter no poder, nem lutar ideologicamente com os seus opositores, consiste antes, em lutar com a teimosia do povo que impede deliberadamente o progresso do seu País.
A política nos transforma em carros elétricos de alegoria carnavalesca, tudo porque o poder passa a ser o fundamento para debilitarmos a vida do povo.
