Frases Conservadoras
A coisa que eu mais desprezo numa pessoa política é ela não ter lealdade ao seu partido, o hipócrita curte todos os políticos e sempre está em cima do muro, verdadeiro borra-botas e covarde que não sabe decidir se fica ou cai fora de vez!
Nós brasileiros entregamos o ouro (voto) aos bandidos (políticos), não temos que reclamar, teremos que mudar...!!!
"Enquanto continuarmos levando a política na sacanagem, os políticos continuarão a nos levar pelo mesmo caminho".
Na politíca e na Religião só a dois caminhos, um leva a loucura e o outro também. Mas você pode escolher.
[Sobre as Alterações Climáticas]
Eu realmente não considero como uma questão política, eu considero como uma questão moral.
"Um dia me perguntaram o que eu acho da política, respondi: 'A política é o reflexo da sociedade. Não há político honesto se não há cidadão que corresponda'".
Quer saber quando um político é medíocre? Faça uma crítica com fundamento. E o sujeito não assimila.
Ter sucesso na Política, no Brasil, é o mesmo que ser aplaudido pela polícia enquanto arromba um cofre.
Às vezes, ser lembrado por pessoas distantes nos trás mais alegria do que a costumeira lembrança de alguns próximos.
A carga tributária abafa nossos sonhos, nos tira o lazer, inquieta o futuro. A carga política e jurídica nos fazem descrentes.
Falta nos PETISTAS a auto critica que é um bem fundamental no fazer politica no dia a dia. O PT perdeu a capacidade de inovar e mudar e com isso a razão de esta no poder.
"A NOBRE ARTE DE PERSUADIR OS IGNORANTES E A TOTAL AUSÊNCIA DE CARÁTER, É O PERFIL DOS POLÍTICOS BRASILEIROS"
