Frases de Conscientização do Meio Ambiente
A parceria entre Deus e o agricultor é sublime e é firmada no cartório da natureza, no qual as coisas se processam.
Sertanejo, raiz profunda,
Em terra de sol e ventania,
Com a força da natureza,
Constrói sua própria mania.
Sob um céu estrelado e imenso,
A esperança sempre renasce,
Nas mãos calejadas pelo trabalho,
A vida segue, não se avexa e nem se esmurece.
..."Meia dúzia de loucos não podem modificar as tradições milenares que regem a natureza humana por conta de seus problemas mentais." ... Ricardo Fischer.
Eu gostaria de voltar onde eu era feliz por natureza, onde eu não tinha medo do amanhã, eu gostaria de retornar naquela hora onde a minha alma era pura e meu sorriso verdadeiro.
A natureza pecaminosa do homem.
O prazer pode ser um péssimo conselheiro
quando se trata de distinguir entre o
bem e o mal,
o certo e o errado, o bom e o mau.
Podemos sentir prazer em coisas que
causam sofrimento a Deus, a nós mesmos,
ao próximo e ao planeta Terra.
“A procura pelo Ser, que é sua natureza original, assemelha-se à imagem de um pastor procurando uma ovelha que durante todo o tempo carrega nos próprios ombros.”
Quando a matemática era algo novo, devida importância lhe era dada nos dedos, foi vendo a natureza inebriante, foi cogitada a dezena, logo após o negativo, que chamava muita atenção!
Que poder, ser diferente!
"A terra será testemunha, como foi no passado, será no presente e no futuro. A natureza é sábia e justa; os ímpios serão reduzidos ao pó. Viveremos o suficiente para testemunhar a justa justiça sendo feita."
A natureza é bela na sua simplicidade e poderosa na complexidade, um sinal de que não é por acaso sua existência, e sim obra do Senhor Deus.
TERRA.
Simplicidade não é pobreza
assim se vive no sertão
quem cultiva a natureza
na mesa garante o pão
e o trabalho é a riqueza
que engradece o cidadão.
