Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Conquistadoras

Cerca de 255473 frases Conquistadoras

E quando o coração estiver bem apertado, permita que o aperto seja como um cômodo aconchegante. A dor machuca, mas a falta de espaço evita mais bagunça.

Desenhar é pensar,expressando com linhas e curvas as imaginações bombardeadas na mente, deixando fluir a emoção e os sentimentos vindos do profundo do seu coração.

Vocês ouviram o que foi dito: ‘Não cometa adultério’. / Eu, porém, lhes digo: todo aquele que olha para uma mulher e deseja possuí-la, já cometeu adultério com ela no coração.

Ah, eu odeio meu coração estúpido por me fazer sentir coisas! Sai fora, coração!
(Grenda)

A paz vem quando nossos corações estão abertos como o céu, vastos como o oceano.

Tudo vale a pena quando a grande alma sabe ser pequena para caber nos corações.

Não faço diferença
Não sou importante
Minha presença é apagada
Inútil é meu coração inoperante
Tenho poucas qualidades
Mas defeitos marcantes
Cheio de palavras vazias
E uma mente distante

° ೋ ♡ ೋ ° Alma serena e coração em paz ... na harmonia da tranquilidade o corpo e a mente descansam ! ♡ ೋ °

Noite de paz, harmonia e descanso a todos nós!
Em tempos de tantas provações, compartilhar estes sentimentos bonitos de amor e amizade nos faz mais leves, mais serenos e fortalecemos as nossas esperanças! Gratidão sempre pelo carinho de vocês!
Beijos, anjos!

ೋ ✿ ♡ • Doce Noite de Paz !
Em cada luz um pedido , em cada encanto uma oração ... seja pela paz ... pela esperança ... pelo amor ... pela humildade ... pela fraternidade ... seja pela nossa fé ! Eterna e inabalável confiança em Deus !
Beijos e carinhos anjos ! ೋ ✿ ♡ •

Colocar o seu coração em tudo que você faz é a unica coisa que você precisa fazer para algo dar certo.
Do resto a vida cuida.

A um coração desenganado não há imediatamente compensações possíveis nem eficazes consolações.

Machado de Assis
Ressurreição (1872).

Um coração gelado às vezes começa com um equivocado frio na barriga.

"Tanta gente morta andando por aí, achando-se vivo, sem coração, quantos zumbis!"

Se a luz estiver presente em seu coração, você encontrará o caminho para casa.

Um dia meu pai me disse
"Filho, não deixe isso escapar".
Ele me pegou em seus braços, e eu o ouvi dizer:

"Quando você crescer
Seu coração selvagem vai viver na juventude
Pense em mim se alguma vez você ficar com medo".

Acho tão injusto o fato de não podermos fazer nada em relação ao que nossos corações desejam.

Conseguir-se-á mais com um olhar de bondade, com uma palavra animadora, que encha o coração de confiança, do que com muitas repreensões que só trazem inquietações e matam a espontaneidade”.

A arte é expressão da alma através da impressão do artista e a base é seu coração!

Em todo jovem mesmo no mais infeliz, há um ponto acessível ao bem e a primeira obrigação do educador é buscar esse ponto, essa corda sensível do coração, e tirar bom proveito”.