Frases Conquistadoras
Ela me disse para não deixar isso me enfurecer, não deixar que quebre o meu coração, mas lembrar que todos perdemos as coisas que mais amamos e devemos lembrar que tivemos sorte de tê-las, para começar.
O coração não é como uma cidade turística que você pode passear, se divertir e depois ir embora. O coração é terra onde se cria raízes, é lugar pra fazer morada.
Sou poeta
Digo o que penso...
E o que nao penso sai em um suspiro do coração...
Sou poeta e carrego na bagagem
Toda inspiração...
Quando no seu coração não habita maldade; A vida em bumerangue, trará pra si pessoas boas incríveis!"sirpaultavares"
Você foi ficando distante e de repente não existia mais a gente. Você abriu a porta do seu coração e me deixou voar mesmo sabendo que eu estaria disposta a ficar.
- Não estou mantando ninguém, estou distribuindo alegria. O que vale é o coração né?
- E a tua alma? Por que a sufoca? Não tem como conciliar o teu coração com a tua alma?
Se tudo o que você faz é se debruçar sobre as coisas que você não tem, seu coração e seu corpo se transformam em algo desagradável, e você começa a tentar tirar as coisas dos outros pela força.
(Sister)
Ao promotor de dúvidas ao coração alheio a certeza em que a indecisão promovida è recorrente do seu próprio.E que de novo recairá sobre si. Quem planta dúvidas colhe decisões, as quais o fará ainda mais indeciso.
Nunca se sabe exatamente onde é que vai doer
Se a cabeça vai girar
Ou se o coração vai parar de bater
Parece até que vai morrer
Mas nada doi mais do que ver
Seu amor
Sendo amor de outro alguém
Na vida é preciso ter paz e alegria no coração, para enfrentar todo o resto que nada mais é, do que um processo de resgate, ou perda irrecuperável.
[...] Foi meio louco, nem sei te dizer como foi, só sei que a respiração parou, o coração perdeu o freio, a pele se arrepiou, e me deu uma vontade filha da puta de ficar contigo, pelo resto da minha vida.
Ricardo F.
