Frases Conquistadoras
Saudade...
De saudade,
o coração se enche
e tem dificuldade para aceitar
porque saudade,
a gente sente
não há como tirar.
Se chorar
não vai passar,
se falar dela
vai aumentar,
saudade
mora na gente
saudade,
é dificil suportar..
Eu quero a leveza da simplicidade. A doçura de um coração puro. Me emocionar com os mais sinceros gestos de carinho. Quero o conforto e o aconchego de um abraço. O calor de um amor que cresce e a luz da vida operando milagres quando ainda nem vejo.
Na superficialidade de meu sorriso eu oculto um coração partido, um sentimento angustiado, uma vida despedaçada.
'' tem dias que é difícil , da vontade de desistir , mais o coração fala por mim , persistir naquilo que eu realmente quero ''
Vou emancipar meu coração para prevenir de devaneio futuro. Amar nem sempre é uma opção, mas as vezes vem como um suspiro repentino trazendo as alegrias e como o vento levando as pesares.
As vezes me pego triste..
sei la , nao me julgue..
aqui nao mora um coracao de lata..
nao esquece que sou feita de carne..
tambem sofro....
Nesse carnaval a única batida que ouvi foi a do meu coração...
Era um silêncio tão forte que quase sambei na madrugada ao ritmo cardíaco!
Pode ser empoeirado e escondido, mas ele está lá em algum lugar dentro de você: o coração de um sobrevivente. Coragem. Tenacidade. Força, Portanto, não se coíbe de os tempos difíceis, eles são a sua chance de brilhar. Luta desenvolve força e tempestades faça o seu forte.
Ilusão é quanto o coração vira artista e sai a pintar cenários em telas imaginárias tão cheias de detalhes que parecem ser reais.
Ouça a voz da razão, ela é mais sensata. Pois a do coração é bem mais duvidosa e às vezes é ingrata...
Ainda que seu coração chore, por mais que as feridas não parem de sangrar, sorria. Pois a dor tem o poder de purificar a alma.
" A gente só sente saudade do que foi bom... do que fez bem pro coraçao da gente... a gente só tem saudade de quem mudou a vida da gente pra melhor... Ah!!!... Essa dona chamada Saudade!!! "
