Frases Conquistadoras
A espera valerá bem
mais do que imagino,
Quando chegar
a nossa primavera,
Será em ti que vou
me perder,
E isso fará todo o sentido.
Feliz Dia dos Namorados
para quem encontrou
o seu romance perfeito,
e para quem ainda vai encontrar!
Diante dos olhos,
na leitura labial,
com as minhas
poesias todos
os dias crescendo
no seu coração:
Até na tua oração
estou presente
como teu indelével
amor e adoração.
A metade da laranja é projetar no outro uma simples aparência daquilo que idealizamos, é mais fácil a outra metade ser limão, e quando descobrimos que o paladar foi amargo só resta ao estômago vomitar
A felicidade não precisa de permissão quando permanece num lugar especial em nossos corações. Podemos até o fechar, mas sempre terá alguém com livre passagem.
As pessoas vivem buscando em toda parte motivos pra que seu céu fique colorido. Mas poucas se dão conta de que a tinta está dentro do próprio coração.
Sabe o que senti quando acordei hoje de manhã? Nada. Nem paixão, nem entusiasmo, nem fé, nem emoção. absolutamente nada. Eu acho que eu passei do ponto onde se poder chamar isso de um mal momento e isso me apavora. Meu Deus, essa ideia é pior do que a ideia da morte. É essa pessoa que eu vou ser de agora em diante?
Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.
Fotografar, uma paixão.
Captar para eternidade uma fração de segundo que se desfaria no próximo movimento das nossas pálpebras, guardar de forma física aquilo que a nossa mente apreciou ver, tornar eterno o perecível.
Fotografar é registrar o mundo para que ele não acabe, é tornar mais longo o que de alguma forma se perderia.
Intensa paixão
Que paixão fez-te os lábios tão maduros num rosto de uma mulher tão bela. Minha alma por ti soluça num silencioso e vago momento.
Ao te ver uma tortura, pois sinto que não posso te ter. Cada instante perdido um sofrimento.
Pensar em amor é pedir para morrer, e não pensar é matar meu pensamento.
Ah, meu caro Rubião, isto de política pode ser comparado à paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo; não falta nada, nem o discípulo que nega, nem o discípulo que vende. Coroa de espinhos, bofetadas, madeiro, e afinal morre-se na cruz das ideias, pregado pelos cravos da inveja, da calúnia e da ingratidão...
Coincidência ou inocência?
Paciência ou adolescência?
Atração, paixão, razão ou quem sabe uma ocasião!
Tudo parou, o trânsito fechou,
O tempo já ia acabar, não poderia deixar a chance passar
Olhei para lá, olhei para cá e um beijo resolvo roubar
Na dúvida se seria aceito ou recusado
Encontrei um beijo molhado sabor do pecado.
SÉRIE LUA V
Lua, doce, suave, serena,
também dos amantes amiga.
Saudade de paixão antiga,
Ilumina, clareia a cena.
Lembranças da velha cantiga,
amores que valeram a pena.
Saudade, bandida, inimiga.
Lua cor que nos condena.
No brilho e amor que nos liga.
Beijo branco
que de longe acena.
paixão? no sentido mais amplo e somado à esperança, é a ilusão mais loucamente deliciosa que alguém pode experimentar.
te motiva a levantar da cama, não mecanicamente, e sim com aquela ansiedade de criança em véspera de natal.sinto falta desta montanha-russa, mesmo. por vezes, me cansei de brincar sozinha, e agora já não sei
E a paixão é assim. Chega devastando tudo e, quando percebemos, não há como esquivar. Pode ser que tenhamos criado mil barreiras e tenhamos dito que não iríamos nos apaixonar. Pode ser que sejamos orgulhosos. Mas um dia ela nos atinge. E quando esse dia chega, nem adianta tentar fugir. Ela incedeia.
Eu tenho que arranjar algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei... já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente.
