Frases Conquistadoras
Quando olho para mim me deprimo. Quando olho para os outros me iludo. Quando olho para as circunstâncias me desencorajo, mas, quando olho para Cristo, ganho forças e me completo.
Preparar é; Se colocar na posição de aluno; ser humilde.
Aprender é; Desenvolver uma forma de ensinar.
Treinar é; Demonstração de força de vontade aplicada na execução de tarefas.
Ensinar é; Elaborar possibilidades de praticar o que se aprende.
A presença de Deus conosco é uma verdade constante, ela nos dá descanso, mas não nos isenta de nossas responsabilidades. Assuma seus compromissos como o servo do Senhor que você é, recebendo força e vigor para superar seus desafios com Ele.
Você vai voltar a ser quem sempre foi, já está voltando, erros vem para nos ensinar e nos tornar mais forte. Tudo já está indo pro seu devido lugar descanse seu coração. O Tempo é Rei.
É sempre bom carregar um punhado extra de coragem na bagagem. A vida tem o hábito de testar nossa força.
Seja qual for suas frustrações, não abaixe a cabeça, guerreiro, porque são as batalhas que te fazem um vencedor.
Os dias de hostilidade e rejeição são apenas dias de preparação. Uma vontade de ferro precisa arder na fornalha, assim como um coração de ouro.
As experiências de fragilidade podem fortalecer uma pessoa, trazendo-lhe mais empatia e sabedoria...
