Frases Conquistadoras
Conheça a força da sua prudência e perspicácia. Verifique se está à altura de um desafio. Explore seu íntimo e verifique seus recursos para tudo.
Toda força é o resultado da manifestação pratica de alguma energia que resulta de uma inteligência fundamentalmente primitiva.
A que se entender que a força sem energia é nula, de modo que também é nula, a fé sem convicção; Assim como sem trinitrotolueno uma bomba atômica é tão inofensiva quanto o estalar de uma biriba, um corpo musculoso é incapaz de levantar o peso de uma grama sequer estando morto.
Deus é quem nos reveste de força quando estamos caídos, tristes, fracos. Ele é quem nos levanta, quem nos toma pela mão e diz: Filho estou contigo, podes todas as coisas pelo poder do meu nome.Erga a cabeça e siga em frente.
Nunca esqueça, Deus é a força da nossa fé, que nos permite acordar pela manhã, onde trabalhamos até a exaustão, garantindo o pão de cada dia, guiando-nos a fortaleza dos nossos lares para repousarmos em lençóis do dever comprido.
Que as pessoas sejam fortes
Para suportar a força
Que tiraram não se sabe de onde
Podendo então livrar seu desamor
O que fica é o vigor
Da certeza do nunca mais..
Não pense que pego no pesado para lhe provar força, mas... para que não tenhas que levantar mais peso.
É quando a luta da vida nos leva a beira de um precipício que encontramos no nosso interior, a força que nos afasta de um abismo profundo. (taw ranon)
A fôrça do momento é infinita,
cavalgando seu corcel de fogo
singra o universo célere, desafiando o próprio tempo.
Já terá sido passado ao cruzar
o futuro e terá que ser um flash
para perceber o presente; Poderia parecer uma eternidade, mas foi apenas momento quando passou.
Do mesmo modo que encontrou ‘forças para odiar’, também existe ‘força para perdoar’. Reconheça que está ‘cansado’ de carregar inutilmente grandes ou pequenos ódios ou mágoas.
O poder do 'SENHOR' NOSSO DEUS, é supremo sobre todas as coisas e, nenhuma força é ou será superior a sua!.
Acredite nunca nos será dado fardos que não
possamos superar, basta encontrarmos a força
interior, que somente ELE nos fornece.
Tenho minhas tristezas e dores,
mas minha força e coragem para
supera-las vem de cima ,
isso me da a certeza que Deus
está no controle de tudo.
Então respiro fundo e consigo
sentir paz.
Isso me basta!
