Frases Conquistadoras
Toda paixão é um cárcere
em que deixamos nos prender
por livre e espontânea vontade.
Todo apego
é querer pegar e possuir
já estando preso.
Pois quem lhe cativa
o mantém cativo
em sereno e firme cativeiro...
Fala ao pe do meu ouvido..
me arranca suspiros..
e quando a paixao esquentar..
aproveita e arranca a minha roupa...
As loiras.
Loiras com cabelo de luzes.
Loiras estonteantes.
Loiras tentação.
Loiras paixão.
Loiras do meu coração.
Quem nunca sofreu por causa de uma paixão? Quem nuca se decepcionou por tanto pensar quem um relacionamento não chegaria ao fim? Quem nunca confundiu o verdadeiro amor com uma paixão? Quem?????
É então que nasce a perturbação em todo o corpo. O apego à matéria gera uma paixão contra a natureza.
É PRECISO MORRER PRA APRENDER VIVER
DEIXAR DE AMAR PRA MORRER DE PAIXÃO
ACORDAR PRA SONHAR
SILENCIAR PRO SILÊNCIO FALAR
SE PERDER PRA SE ENCONTRAR
DEIXAR PARTIR PRA QUE VOLTE
FICAR LONGE PARA ESTAR PERTO
VIVER É PURA CONTRADIÇAO
Já dei valor pra paixão avassaladora, mas quando ela vai embora dói demais e, por isso, optei por esperar o amor chegar. ;)
Amei como quem pensou em eternizar nossa paixão para sempre, teu calor me faltou, me doeu, magoou, me perdi nessa dor
A paixão é dolorida quando não pode ser vivida, uma paixão não é correspondida quando não tiver na hora certa; então apenas espere!
Se entregue a mim... Se entregue a paixão... Mas se doe de alma para que eu faça morada em seu coração...
Se refaça em teu íntimo para que eu consiga te ter... Te ler... Te compreender e por fim poder amar você;
Esforço, paixão, energia, conhecimento e determinação são características de pessoas empreendedoras movidas por seus objetivos.
O desejo em mim planta e consome minha mente, milhares de ideias e uma louca paixão, olhar doce e sereno leve meu coração... rouba-me, leve-me, onde desejar, usa-me com teu corpo e de mim venha se aproveitar... Quero-te comigo, com segunda intenções sou sua pegue-me!!!
Pra viver essa paixão. bem fundo na nossa emoção. Nos meus sonhos eu vejo o teu corpo no meu e o meu no teu.
Não há nada melhor na vida do que estar apaixonado... Muitas vezes não ariscamos uma paixão por medo de sofrer, esse é um dos piores medos, pois só quem teve o coração vazio valoriza até mesmo o sofrimento gostoso da paixão.
Posso até sofrer 500 vezes, mas eu vou me apaixonar 501!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp