Frases Conhecimento de Pessoas

Cerca de 81640 frases Conhecimento de Pessoas

⁠Ler, ela agora entendia, tinha sido sua própria forma de rebelião.

Inserida por pensador

⁠Negar a realidade e ter uma postura auto suficiente, dificilmente irá lhe tirar da inércia.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Sem perceber o óbvio, você constantemente procrastina, investindo sua energia vital em algo que não lhe fará evoluir.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Quem não consegue falar "NÃO", é alvo fácil de abusos.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠⁠Um novo mundo não existe simplismente para adiquirirmos novas descobertas, muito mais que isso, faz resurgir atravéz do conhecimento e da inteligência uma sociedade mais humanitária.

Inserida por Maxwouters

⁠A ciência precisava ter algum mistério, caso contrário, todos descobririam como ela é simples.

Inserida por pensador

⁠Na vida, procure estudar diversos assuntos, procure o ensino de diversos conhecimentos, mas acima de tudo, procure aprender um pouco pelo menos.

Inserida por ItamarRoter

Não estudamos violino e sim nos estudamos ao violino.⁠

Inserida por clubedoviolino

⁠A gratidão pertence à história e não à política.

Inserida por pensador

⁠Quem deseja crescer precisa passar pelo caminho silencioso do aprendizado
A humildade e conhecimento podem te levar onde o orgulho e a arrogância forçam para entrar.

Inserida por capelaoadrianocruz

⁠Tão importante quanto saber;
É não deixar de se expressar, como souber.

Inserida por ridnaruJ

Entrar em uma situação com a expectativa lá no alto, é chegar com balde cheio, é sonegar para si a experiência de viver o algo novo intensamente .

Inserida por rogi_bezerra

⁠"A construção de uma sociedade livre, justa e solidária, deve, necessariamente, privilegiar o conhecimento, as liberdades, o pluralismo, a tolerância e a dignidade humana."

Inserida por NeyJCosta

⁠A verdade é absoluta pela sua essência, mas é transitória, pois, é saber, e o saber é construção. O limite do saber é o limite do conhecimento, e o conhecimento é a busca constante pela verdade.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Se a inteligência não é nata, provoque para que ela se estabeleça em sua vida.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Naquilo que não conheces, serás sábio se ficar em silêncio.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠ Todos nós somos vibrações de energias que integram esse universo. Busque conhecer qual vibração você se encontra, assim terá consciência de sua importância nesta existência.

⁠Não deixe os baixos padrões vibratórios alheios lhe desequilibrar. Você é o único responsável pela força divina que existe dentro de VOCÊ. Amar ao próximo como a si mesmo.

Não saber sobre o porquê da nossa existência é o mesmo que solucionar a equação do universo. Impossível...⁠

⁠Nós estudamos o universo para saber das coisas, mas no fim das contas a única coisa que sabemos de verdade é que tudo acaba... Tudo, exceto a morte e o tempo.

Inserida por pensador