Frases Conhecimento de Pessoas
A fé é apenas um gatilho que inicia nossa busca pelo conhecimento, a filosofia apenas busca deduzir racionalmente as percepções de nossa fé, a experiência debilmente valida ou não nossas deduções filosóficas e a ciência apenas serve para frustrar nosso imaginário infantil.
O homem tem que ter pleno conhecimento de si para poder então conhecer a Deus, ou tendo conhecimento nenhum de si então conhecerá a Deus como Ele é..
A sabedoria é outra dimensão, o conhecimento é o portal, o aprendizado é a chave e a inteligência é a dona da chave.
Não confunda jamais conhecimento com sabedoria.
Não basta saber o que é sem saber qual a melhor hora de usar.
Copiar as escolhas de uma pessoa não te faz igual a ela, é preciso obter o conhecimento que leva a essas decisões.
(...)
Inovação tem um q de humildade. É combinação de conhecimento e muita observação. É estar aberto para aprender com qualquer pessoa.
“Aprender e difundir o conhecimento e a educação como agentes de mudança e desenvolvimento social, é uma responsabilidade e obrigação de todo cidadão consciente.”
Não se precipite! Tome decisões com base no conhecimento e não em suposições, cuja a sua opinião é formada sem provas certas e positivas ou seja; suposição gratuita.
