Frases Confusas
Se hoje tu chora
Amanha sorrir
Se hoje tu clama
Amanha te escuta
Se hoje tu implora
Amanha te consola
Se hoje tu cala
Amanha te esquece.
"Há pessoas que costumam falar que têm a cabeça aberta pra tudo. Só peço-lhes que tenham cuidado para não abrirem demais e seus cérebros sacarem fora, dando oportunidades de usurparem-nos ou substituírem-nos."
Decidir negar-se a si mesmo é uma tarefa diária e o tempo é favorável. Essa maturidade é fruto do tempo, não acredito em medidas estilo “furacão”, mas no tempo perfeito, pois perfeito é o tempo e tudo que provém de Deus!
Do ponto de vista do mundo, sou comum! Mas do ponto de vista de Deus sou filho! Sou herdeiro! Sou separado! #PodeContarComigo #SouLegítimo #SouAmigo #SouVerdadeiro #SemMérito #SemFalsaDevoção #Shalom #Paz
Passei a admirar com mais ênfase, as mulheres que fazem da beleza uma de suas qualidades e não a única!
Com o tempo aprendemos que não existe derrota sem aprendizado, assim como não existe vitoria sem batalha!
Quem não viver em meio a ensinamentos e batalhas, simplesmente não vive!
Uma boa caminhada é feita com três ações. A partida, a chegada e a valorização de cada passo dado no caminho que liga uma a outra!
"Acreditar que o sentido da vida está em seu fim, é o mesmo que desacreditar em toda sua existência!"
Por ser criança, e não ter conceitos, falo pelo coração imagino quê o mundo é meu, porém com o passar do tempo, as coisas mudam..
Somos o quê devemos ser, o amor é substantacial para a vida,quem não ama vive a vida morre estando vivo.
