Frases Confusas

Cerca de 45257 frases Confusas

Se é necessário coragem para ser feliz, é preciso muito mais coragem ainda de não machucar quem nos ama nesta busca pela "nossa" felicidade. Não se constrói felicidade sobre a dor dos outros.

Coração, tome um rumo. A incerteza é uma âncora que não o deixa voar!

E quando ouvimos todas as vozes dissonantes, deixamos de ouvir a mais importante que é a voz interior...

Ria da vida senão a vida ri de você.

Arte.

Da necessidade o acaso se fez um causo, causando ao causador um caso casado.

A violência fascina os seres moralmente mais fracos. Um tirano vence por seu gênio, mas seu sucessor será sempre um rematado canalha.

Antes de andar em círculo em volta de uma pessoa apontando os defeitos dela, entre primeiro num cubo de espelho.

Borboletas voltam ao jardim, mas não retornam ao casulo;
Humanos retornam ao casulo, mas não voltam ao jardim.

Antes de ser namorada,noiva,esposa,etc...tem que ser amiga!

Há certos momentos que devemos nos silenciar, o melhor dito é aquele que não se pode ouvir através da sua voz, e sim do seu coração.

A vida escorregando por entre os dedos e nós sem nenhuma possibilidade de evitar. Por isso mesmo, tudo precisa ser intenso, faça de cada dia um acontecimento, um grande evento.

Não reclame dizendo que a vida não lhe dê chances, oportunidades ,pois todo dia a felicidade bate a sua porta,a questão é, se você esta realmente atento o bastante pra dela desfrutar...pense bem,pense nisso :)

E eu estava ali parado, porém perdido.

Caráter, é se levantar todas as vezes que te derrubarem, sem usar ninguém de escora !

Você não precisa ser amigo(a) de todo mundo,mas aprenda respeitar a todos.Não somos irmãos de sangue,mas somos de alma que é o que mais vale diante de Deus!

Nunca imaginei que tudo chegaria onde está, mas agradeço por ser como é.

A vida é um sonho que define onde acordaremos

As pessoas que têm telhado de vidro são aquelas que mais gostam de atirar pedras no telhado alheio...

Às vezes a gente sofre por confundir a voz da consciência com a voz da tentação.

Jesus mandou avisar:
Ser cristão não é esperar algo da humanidade,
mas dar um pouco de si mesmo para o mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp