Frases Confusas
"E então você se sente perdido, confuso, sem saber oque fazer e mesmo você que sempre teve a mente aberta e a cabeça no lugar, acaba ficando sem forças e sem reação diante de tal situação."
Senhor, que eu não seja motivo de pecado para meus irmãos. Antes, desejo ser para eles reflexo do Seu amor.
Reflexivamente ela diz:
- Ah... Eu ainda conhecerei...
Ele indaga:
- o quê?
Em suspiros ela diz:
- O amoorrr!
Olheiras são o reflexo de noites que você passa tentando resolver seus problemas... ou conseguindo outros..
E no meio de tanta gente eu nunca vou entender porque eu escolhi você. O mais confuso, mais problemático, mais mulherengo, mais doce, mais gentil e mais mentiroso. Talvez seja isso, talvez eu goste do impossível , do que eu não posso ter. Talvez eu goste de sofrer. E talvez eu goste de lutar.
A reflexão não é um dom, é uma coisa que todos nós temos em mente, mas poucos de nós sabemos usar.''
Eu sonho em que um dia a humanidade olhará um para o outro como um reflexo, cheio de erros e imperfeições. Enquanto isso não acontece eu continuo a 'vender' meus espelhos.
...às vezes não sei o que eu estava fazendo e se aquilo era mesmo EU ou algum reflexo de um EU comprado, um EU copiado...
Me perdi.
Mas as coisas vão melhorar?? Ah, vão sim.. A vida é um circulo que gira, gira como um pião bêbado... que uma hora cai na real.
Ao me ver em justa reflexão, quis algo simples, não obstante, completo; sem esquecer do seu complexo.
Ficas, então, com a lembrança da saudade que um dia eu deixei... Que me deixas-te!
Pessoa
Pessoa que sabe cativar
Pessoa que chama pessoa
Pessoa que arrebata
Pessoa confusão e profusão
De cores entre o céu e o mar
Pessoa linda, pessoa...
Uma confusão muito comum é a ideia da incompatibilidade entre ciência e espiritualidade. Ciência e spiritualidade não são incompatíveis. Assumem é objectos de estudo e técnicas diferentes para chegar à Verdade.
Eu gosto do reflexo das luzes coloridas no fundo de uma xícara de chá ainda molhada pelo chá que acabou de beber.
Quanto mais pensamos, mais nos conscientizamos de que tudo é apenas reflexo da imagem provisória que temos de nós mesmos.
Um homem se revela realmente bom quando a sua própria companhia, idéias, pensamentos e reflexões já lhes são suficientemente críticos e suficientemente reflexivos, tornando-o assim seu próprio critico.
Era uma noite confusa, eu acordei meio assustada. Meus medos me assombraram mais uma vez. Eu tive medo, de te perder. Medo de pagar os meus pecados. A alma, cansada e abatida, relutou como pode, e chorou. Com medo.
