Frases Confusas

Cerca de 46397 frases Confusas

⁠"O que somos? Não passamos do reflexo de nós nos outros.
Somos a imagem que passamos, os sinais que emitimos,
as impressões que deixamos, os desejos que despertamos
e as sensações causamos”.

⁠"A reflexão sobre o passado nos ajuda a entender o presente e a planejar o futuro."

"pessoas confusas machucam pessoas incríveis"; Eu já fui uma pessoa admirável, até que alguém confuso prejudicou minha essência, e agora sou eu quem, ainda que involuntariamente, causa sofrimento a indivíduos admiráveis.⁠

⁠"O formato dos pés e as disposições dos dedos e unhas são um reflexo exato do inconsciente de uma pessoa."

Reflexão: Os teus actos do passado estão sendo refletidos presente. Seja maduro o suficiente para que não te derrubam no futuro.

⁠⁠As pessoas dão muita sorte que eu não sou de confusão; mas para o azar delas, eu tenho Exú e da sua justiça ninguém escapa.

Te conheci sem enxergar o prisma em teu olhar; olhar profundo que só o reflexo de uma tela me mostrou o quão vaga é sua transparência. Uma alma atormentada pelo medo do medo de ser feliz. Te conheci, sem te conhecer! ⁠

⁠Um cristão, que merece todo o meu respeito, disse-me algo reflexivo: "existem dois tipos de ateus. Um é debochado e o outro é respeitador. O primeiro quer humilhar os crentes e o segundo tem a cabeça aberta para tudo".

⁠Reflexões...

"Quem mais nos ama? O passado ou o futuro? O passado, pois ele nos dá o presente todos os dias"
GAEL,Fábio

⁠A reflexão só tem peso quando sobrecarrega a consciência.

⁠Há questões que exigem reflexão em vez de respostas imediatas.

Reflexão:
⁠Quando olhamos para o
amanhã, a vida se torna
repleta de esperança.

A rolagem infinita das redes sociais nos aprisiona no consumo incessante, desvirtuando a reflexão e transformando a conexão em uma distração que consome horas preciosas.

⁠“Se considera o mundo negativo, isso já requer uma reflexão significativa sobre a sua presença nele.”

⁠"O passado é um reflexo do quanto a sua essência, enquanto ser pensante, necessita de cura."

⁠Apressa-te para recordar teus valores e fazer da tua vida um reflexo dos mesmos. Apressa-te para refinar tuas virtudes e seguir com firmeza teu sentido de vida. Apressa-te para Despertar do sonho antes que ele termine.

⁠Escrevo por ter pensamentos demais, e falar de menos. Sempre fui uma confusão.

⁠"A dor é um reflexo da alma; não permita que outros definam sua experiência."

⁠A fé e a confiança nos planos de Deus podem ser fontes de força em meio às adversidades. A reflexão sobre a aceitação das circunstâncias como parte de um plano maior pode trazer conforto e crescimento espiritual.

⁠Nem sempre é fácil confiar...
Principalmente quando o caminho parece escuro, silencioso, confuso.
Mas é justamente aí que a fé floresce — quando a gente escolhe seguir, mesmo sem entender.
Deus não nos abandona no meio do caminho.
Ele fortalece. Ele sustenta. Ele conduz.