Frases Confusas
Entreguemos nossa vida ao Senhor e o agradeçamos e glorifiquemos por todos os livramentos que Ele nos concede. Com Deus sempre estaremos seguros de que nenhum mal nos acontecerá, tenhamos fé, o Pai nos guia, nos honra e agracia aos que N'Ele confia, com seu amor e proteção nos conduz a um caminho de vitórias!!
Nosso coração é um santuário de luz... relicário sagrado no qual só deve habitar os mais belos e puros sentimentos. Nunca permitamos que ninguém o machuque, que a maldade alheia o contamine. Que nele só entrem flores... amores... delicadezas... doçuras..... que seja sempre abrigo de energias do bem.
Seja inteira (o), mergulhe fundo em tudo que fizer.... metades não satisfazem, completude é a palavra de ordem. Coloque amor... perfume de flor... sorrisos.... levezas....sobretudo integridade, sabedoria, lealdade. Vai com fé, mostre a sua verdade. rompa os grilhões que te aprisionam ao passado e entregue-se a felicidade!!
Gente feliz não procura destruir ninguém, vive voltada para sua própria vida e dos que lhe são caros, por isso não perde seu tempo prejudicando os outros. Não existe felicidade para quem vive "azarando" as pessoas..... sejamos luz, amor, paz, alegria... só assim seremos felizes e vitoriosos aos olhos do Pai!!
A vida é uma caixinha de surpresas, as vezes boas outras nem tanto.... mas é isso que a faz tão bela. Já pensou como seria chato, tedioso, se tudo fosse previamente programado e se soubéssemos o que iria acontecer amanhã, que graça teria? É na imprevisibilidade que mora todo o seu encanto e o que a faz verdadeiramente interessante!!
Faça o bem, mas evite criar expectativas. Nem sempre as pessoas reconhecem o quanto foram beneficiadas. Isso pouco importa, continue fazendo o bem assim mesmo.... o que interessa é que aos olhos do Pai nada passa imperceptível, a Lei do Retorno não falha e a cada um será dado segundo as suas obras. Isso é o bastante!!
'Não justifique sua existência. Na vida é assim...Se dá tudo, e recebe quase nada. O importante é deixar sua marquinha do bem que você proporcionou. E que alguns não souberam entender este "Dom Divino" que é...Recebe mais aquele que dá ,que aquele que nasceu para receber.'
—By Coelhinha
Não entendemos o exato sentido da palavra dor, até nos depararmos com uma dor tão intensa, daquelas que o vazio pode ser tão grande quanto a via láctea, tão profundo quanto a Fossa das Marianas, daquelas que a única alternativa é perder o controle, que nem mesmo poderoso tempo é capaz de repará-la.
Obviamente, nós usamos vampiros como uma metáfora de algo mais, algo mais profundo que apenas o sobrenatural. Mas há alguma coisa sobre os mortos-vivos chupadores de sangue, que pode dizer muito às pessoas. Existem realmente tantas pessoas tentando controlá-lo diariamente, roubar sua alma de alguma forma, levar uma parte de você...
Se você pretende agradar a Deus com a sua vida comece a dizer não para suas próprias vontades e interesses próprios, caso contrário você só agradará Deus durante momentos e não por toda a vida. E quem curte momentos, não vale a pena ter pela vida inteira.
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
Não coloque sobre Deus a culpa de uma alma frustrada, que por conta de escolhas contrárias aos ensinamentos bíblicos o colocaram em um lugar chamado "prisão do tempo". Existe tempo para todas as coisas e já passou do tempo de você olhar para frente e seguir adiante. A culpa é sua, não de Deus!
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
"O homem nunca merecerá nenhum favor de Deus; todos os atributos que lhe são comunicados são mediante a graça divina; não é por mérito, não é por atos de bondade, mas simplesmente pelo favor imerecido de Deus ao ser falho e pecador chamado homem."
Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.
Só porque eu gostei de algo em um momento não significa que eu sempre vou gostar, ou que eu tenho que continuar gostando em todos os momentos como um ato impensado de lealdade com quem eu sou como pessoa, unicamente baseado em quem eu era como pessoa. Pois ser fiel a mim mesmo é me permitir crescer e mudar, e desafiar quem eu sou e o que eu penso.
Damos festas, abandonamos as nossas famílias para vivermos sós no Canadá, batalhamos para escrever livros que não mudam o mundo apesar das nossas dádivas e dos nossos imensos esforços, das nossas absurdas esperanças. Vivemos as nossas vidas, fazemos seja o que for que fazemos e depois dormimos: é tão simples e tão normal como isso.
Eu Iembro de acordar uma manhã de madrugada. Havia um enorme sentido de possibilidade. Você sabe, essa sensação. E eu me lembro de pensar comigo mesma: Então isso é o início da felicidade, é aqui que começa. E claro que sempre haveria mais... nunca me ocorreu que aquilo não era o início. Era a felicidade. Era o momento, ali mesmo.
A senhora imprevisível.
A vida é tão imprevisível
Estamos numa constante mudança
Não sabemos de nada
Nem mesmo de nós mesmos
O que iremos gostar amanhã
O que iremos fazer
As nossas atitudes
Chega dá medo
O que negamos hoje
Amanhã será feito
O futuro é incerto
Só nos resta esperar
Sem pressa pra acabar.
Gotas de Felicidade.
Que coisa mais linda é a vida, o estar em família, a conversa com os amigos, ao saborear uma fruta, a sensação de liberdade ao comtemplar tão vasta natureza!
São gotas de felicidade.. Cotidiano, "acaso", passado, presente...
Literalmente um grande presente!
Em pleno deserto sempre existe um oásis. Quando tudo parecer nebuloso, quando a situação parecer difícil de solucionar, o coração apertar e passar a impressão que vai explodir no peito, você vai se achar sem saídas, mas não desista, refugie-se nesse cantinho de paz. tenha calma se busque e se encontre no amor e na misericórdia de Deus!!
"Não é covardia... Ultimamente minha falta de coragem está sendo a dose de sorte pra algumas que insistem que eu reaja por suas falsidades e fofocas. Te ignorar não foi o bastante pra entender que tô fora e não quero beber desta dosagem do seu veneno? Traga sozinha."
—By Coelhinha
"Hein!!! Você sabe qual é o governo(DOM) que Deus te deu pra exercer aqui na terra? Não tente ser PÉ se Deus te colocou pra ser MÃO. Seja no CORPO o que é pra ser. Descubra o seu chamado. Assim você vai exercer o teu ministerio de acordo com o Reino que te foi concebido."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases Confusa
- Teve a ideia de dividir o ano em fatias
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Não sei o que estou sentindo
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
