Frases Confusas

Cerca de 46953 frases Confusas

Mas aquele que não se atreve a agarrar o espinho nunca deve almejar a rosa.

Caráter tem a ver com os valores que cultivamos no íntimo, os quais nos obrigamos a praticar mesmo sem ninguém para observar.

As pessoas que sonham com pequenos sonhos continuam vivendo como pessoas pequenas.

Elas têm todo o direito de pensar dessa forma, como também têm o direito a que as suas opiniões sejam respeitadas... mas antes de viver com os outros, tenho de viver comigo próprio. E a única coisa que se sobrepõe à regra da maioria é a nossa consciência.

⁠⁠Sua alma gêmea também pode ser sua ruína.

Estou destinado a ir de mãos dadas nesta viagem com meus estranhos heróis e a examinar a imensidão crescente da vida, a examiná-la através do riso que vejo e através das lágrimas que não vejo e ninguém conhece.

Para praticar o processo de resolução de conflitos, devemos abandonar completamente o objetivo de levar as pessoas a fazerem aquilo que nós queremos.

Somos perigosos quando não estamos conscientes da nossa responsabilidade pelo modo como nos comportamos, pensamos e sentimos.

Escolha suas batalhas, não deixe que elas te escolham.

O próprio Voldemort criou seu pior inimigo, como fazem os tiranos em todo o mundo! Você tem ideia do medo que os tiranos sentem do povo que eles oprimem? Todos eles percebem que, um dia, entre suas muitas vítimas, com certeza haverá uma que se rebelará e revidará!

Um simples bom dia, boa tarde e boa noite é suficiente para transmitir paz, repetir no pensamento todas as expressões e imagens que possam produzir calma, tranquilidade, tolerância, respeito, amizade e perdão porque fazem muito bem ao corpo e principalmente a alma.

Deve haver algum modo de vida onde todo o amor é bom, onde um amor não pode competir com outro mas sim se acrescentar a ele.

Eu nunca

Disse: que EU era perfeita

Mais EU me conheço
O bastante

Para mostrar
O quanto tenho qualidades

E que elas
Ofuscam todas as IMPERFEIÇÕES

Que EU
Carrego dentro de MIM.

As pessoas sempre se esquecem das profecias a menos que elas se realizem.

Cada um que passa em
nossa vida, passa sozinho,
mas quando parte, nunca vai
só nem nos deixar sós. Leva
um pouco de nós, deixa um
pouco de si mesmo. Há os
que levam muito, mas há os
que não levam nada.

Desconhecido

Nota: A autoria do texto é muitas vezes atribuída a Khalil Gibran e Antoine de Saint-Exupéry, sem que tal se confirme.

...Mais

Sempre temos a escolha de cultivar o sofrimento ou se aproveitar a situação para crescer e nos libertarmos dele. Essa escolha depende da nossa maturidade e disposição para tomar as rédeas do nosso próprio destino.

Charme é a habilidade de insultar as pessoas sem ofendê-las.

Ciúme é querer manter o que se tem; cobiça é querer o que não se tem; inveja é querer que o outro não tenha.

É muito irritante quando provam que você está errado, especialmente quando você, na verdade, está certo e a pessoa que está errada está te desmentindo, provando-se, erradamente, certa.

Eu sou completamente a favor da separação da Igreja e do Estado. Penso que essas duas instituições já nos ferraram o suficiente por conta própria, então as duas juntas é morte certa.