Frases Confusas
Caso a chibata compreendesse a diferença de sentimento entre quem bate e quem apanha, por certo... ela escolheria apanhar.
Para criar novas leis é preciso que se crie coisas, já para que se retire coisas, basta modificar as leis vigentes.
Eu gostaria que Deus tivesse me dado o faro de um cachorro, só assim eu poderia achar meus bons amigos, perceber quem gosta de mim e saber por meio do cheiro quem vinha chegando. Elias Torres
A leveza da inocência é um presente divino que todos ganhamos em nossos corações. Por algum motivo, alguns esquecem, mas somos eternas crianças aguardando um novo voo, em busca da felicidade.
Incoerência é você, mesmo sendo politicamente incoerente, pedir aos políticos o mínimo de coerência.
A observação, os fatos e as interpretações, são os mecanismos que desenvolvem as ideias e os conceitos, que são por sua vez, frutos de contemplação, análise e pré-concepções.
Cala-te, ouve!
Acredita piamente nisto?
Incauto intelecto!
Tens afeição copiosa.
Cala-te! Compreendes-te.
Fartar-te-ás com as lições.
Regozijes!
Transcendes a si próprio.
Fala! propaga.
Esparges centelhas de amor.
Ensina, aprende!
E terás sido feliz.
Em raros momentos de lucidez eu observo o que devo corrigir em mim mesmo,
mas logo a hipocrisia bate à porta com o seu poder hipnótico e novamente cega os meus olhos, tapa os meus ouvidos e amordaça a minha boca.
Sou como uma bomba-relógio e por isso aguardo meu momento pra que então algo seja agido, pois meu fim merece um propósito gerador de mudanças radicais irreversíveis.
Quem disse a sua história terminou? Que nada O Senhor começa hoje mesmo mover as águas na sua vida... é hoje meu irmão(a) o dia da sua sentença, o dia da sua vitória. Deus já decretou sua vitória.
E olhava fixamente o mundo, com aqueles olhos de primeira vez.
Como quem sangra a bagagem do peito, só pra se sentir preencher.
Re-preencher.
