Frases Confusas

Cerca de 45268 frases Confusas

Eu não sabia que aquele era um bonito dia de sol! Até conhecer minha primeira noite escura e fria! E outros dias e noites de tempestades, de nevascas e de inundações! E fiquei gostando cada vez mais dos belos dias de sol.

(Horácio)

Quão terrivelmente triste é que as pessoas sejam feitas de maneira a se acostumarem a algo tão extraordinário quanto viver.

Nada é mais sagrado do que a integridade de sua mente.

Para o cansaço do corpo uma boa noite de sono, para o cansado da mente é necessário mudanças.

Nossas escolhas individuais se combinam e se tornam nossa realidade coletiva — e isso é o que torna as descobertas tão excitantes e assustadoras.

MEU MUNDO

Meu MUNDO
Tem as cores que eu pinto!
E HOJE quero que seja AMARELO como o SOL da ALEGRIA,
BRANCO como as NUVENS da PAZ e AZUL SERENO da cor do CÉU.

Agora vou ali desenhar
Um JARDIM FLORIDO, para descansar meu
CORPO e perfumar meu ESPÍRITO!

Nossa capacidade de compreender a realidade, de observar em profundidade fica comprometida se não nos questionarmos.

Monja Coen
Verdade? Rio de Janeiro: BestSeller, 2019.

Se não nos unirmos a nossos irmãos e irmãs indígenas na luta urgente para salvar o planeta, todos os nossos movimentos por justiça e liberdade terão sido em vão.

A mentira só se alimenta do crédito que ela recebe.

Içami Tiba
Disciplina, limite na medida certa. São Paulo: Gente, 1996.

O ruim de morrer, é morrer sem saber porque viveu.

Não existe "eles". Existem apenas facetas de "nós".

É possível conhecer as pessoas. Eles mostram quem são. Você apenas tem que estar observando.

Tudo o que eu quero dizer para os jovens é que vocês não serão ninguém na vida a menos que aprendam a se comprometer com um objetivo. Você tem que procurar no mais fundo de si mesmo se está disposto a fazer sacrifícios.

A contemplação é, para o espírito, como a academia é para o corpo.
Contemplar é perceber as coisas lindas que acontecem todos os dias sempre que o sol cruza o céu.
A contemplação fortalece o espírito na esperança.

Quem não confia
em mim;
É porque não
me merece!

⁠Hoje não vai ser igual ao dia de ontem, muito menos ao de amanhã, porque cada dia tem seu nome, seu número, seus acontecimentos e sua magia, cabe à nós lhe dar com cada dia. Nada melhor do que um dia, após o outro!⁠

⁠Ele era o ungido de Deus, mesmo com sua glória, se entregou pelo mundo. Carregando nossa cruz, foi caminhando até o calvário.
E deu a vida por nós, com seu amor nos libertou do pecado. [...]

⁠Diante de ti meu Senhor, quero mostrar meu amor.Na tua presença Senhor, quero ti dar meu louvor!

⁠A teoria sem a atitude e consequentemente sem a prática, é semelhante a oração sem a ação, se torna vã!⁠

Ser INTENSO não é ser INSANO.