Frases Confusas
Em sua existência o ser humano é falho e o amanhã sempre chega rápido, então por isso devemos ser melhor do que fomos hoje, pois errar de mais é espera que o futuro te cobre algo.
”Por força do acaso, o tempo muda, a porta bate, o coração quebra, a vida escorrega, rodopia, mas a semente brota, a rama aflora e a luz acende. Por eventualidades, uma simples passagem torna-se estrada de mão dupla ou pode nos colocar de joelhos para estarmos mais perto de Deus.”
Nunca diga "não temos nada" para alguém, que você sabe que viveu várias sensações. A ouvir a mata internamente, doerá em você quando ouvir as mesmas palavras e entenderá.
Não intendo a frase mato um leão todos os dias.
Porque não posso ser amigo dele ao invés de matalo.,..
"Plante flores no jardim da sua alma para colorir a íris e enebriar de amor o coração daqueles com quem tomamos parte em nossas pequenas e fugazes existências, porquanto serão essas memórias que nos outros se eternizam, nosso singelo e único legado."
"A vida é um caminho sinuoso permeado por inúmeros atalhos e bifurcações que podem nos levar ao autoconhecimento e o esclarecimento, ou ao autoengano e as sombras, mas em todas as circunstâncias, lembre-se, são suas escolhas que te põem a caminhar."
"Cada passo de nossa jornada ilumina tanto o passado quando o porvir, porém é só o atrevimento de seguir em frente que descortina as veredas do amanhã extraordinário."
"Todos os dias um mundo novo de oportunidades se descortina aos olhos de cada um de nós, mas para enxergar cada uma delas não basta ver, mas estar disposto a acreditar, e a partir disso materializar em ações cada um dos passos necessários para sua realização."
Nem sempre é depressão, mas as consequências de se viver em uma sociedade falsa e artificial extremamente dependente do dinheiro e a exploração de tudo e todos.
Prometa para si mesmo que não se arrepende de nada do que fez, mas aprenda e evite cometer os mesmos erros do passado, melhorando e expandindo a consciência para ser uma pessoa melhor a cada dia.
Em meu coração está encravado
infinitas galáxias cheia de estrelas
Sem luz...
...porém, que resplandecem apenas
com o brilho do seu olhar.
Tudo o que um ser humano precisa é de respeito e de alguém que confie nele. Tem que fazer por onde, tudo o mais nasce desse plantio
Percebo que pegamos aquilo que não entendemos e tentamos aprisionar na rigidez dos limites da nossa ignorância e sem abertura para novos aprendizados, torna-se impossível o diálogo
Se o afeto começar na cama e for muito bom, permita que ela se mantenha limpa, sossegue para que o amor tenha caminho e chegue à plenitude. Não existe mal em se amar com o corpo, porém sem alma ele está morto,
Ninguém vem ao mundo pra ter um carro, comprar uma casa, adquirir roupas, embrulhar-se em joias. A gente vem ao mundo pra ser feliz e todas essas coisas, só atrapalham quem não as obtém e enganam quem vive por elas.
Amor meu peço-te desculpas,
porque apenas sei escrever-te
com essas estrelas
Essas mesmas estrelas que aqui
estão em minhas mãos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp