Frases Confiar
Não podemos confiar em pessoas que conhecemos a pouco tempo. Podemos confiar em quem conhecemos a bastante tempo.
confiar em alguém é como entregar uma arma carregada, virar as costas e esperar que esse alguém não atire
Ele:Não estou pedindo pra você acreditar em mim , só pra confiar.
Ela:Você é maluco , mas por algum motivo eu confio em você.
Ele:Isso todo mundo já sabia.
Ela: mesmo assim eu confio ...
Deus sabe o porque de cada prova... Nosso desafio não é entender, mas confiar e continuar andando. Não desista nunca!
Confiar desconfiando, não é sinal de que estamos sempre com o pé atrás, e sim que prestamos atenção ao que está acontecendo.
Há momentos na nossa vida quando confiar no próprio instinto parece mais apropriado – quando uma determinada decisão parece a mais certa. E eu descobri que é ao encarar as decisões realmente importantes que a intuição parece o elemento mais indispensável para chegar lá.
Algumas vezes, é bom desconfiar da própria intuição para evitar o autoengano. Confiar cegamente na própria intuição é um largo passo para tornar-se um fanático.
EM TEMPOS DIFÍCEIS
Não deixe de orar... não deixe de confiar em Deus. Não tenha medo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar...
Acredite!
Não fomos criados para entender tudo! Devemos confiar em Jesus, amar os outros, orar e ser um exemplo de fé.
Confiar em Deus, e seja voce um instrumento da paz, é possível se você tentar.
"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33
Se desconfiar de uma boa pessoa, no final das contas, será surpreendido positivamente; Se confiar numa pessoa má, antes do fim das contas, será vítima.
penso que devemos
confiar em quem conhemos
a questão é....
"quem podemos dizer que conhecemos"
Eu só moro dentro de Mim!
Você é uma boa pessoa, o que faz com que o fato de não confiar em ninguém seja difícil para quem se importa com você.
Amigo, te adoro
Adoro você, é um amigo de verdade.
Você me faz confiar cegamente em nossa amizade.
Sempre esteve ao meu lado em momentos bons e ruins.
Você sempre me mostrou que a felicidade só depende de mim.
