Frases Cone Crew Diretoria
Deus,
Livra-me
do se,
do quase,
do talvez.
do pode ser que sim,
das incertezas
que roubam os meus sonhos..
..
Muitas vezes as orações mais profundas não produzem nenhum som nos lábios, mas apenas lágrimas e gemidos inexprimíveis.
Se o que você está fazendo não glorifica a Deus, em Cristo, não importa o quanto você esteja obedecendo a seus líderes religiosos, você não está trabalhando na obra de Deus.
Se Deus não tirou você do mundo quando o salvou, é porque Ele lhe enviou de volta a ele, dessa vez não como escravo do pecado, mas como um representante do Evangelho.
Se fosse possível entender Deus e seus desígnios por meio da lógica humana, Ele não seria o Deus que as Escrituras dizem que Ele é.
Cristo não era uma pobre vítima na cruz. Ali Ele não estava sucumbindo, pelo contrário, estava vencendo a morte.
Existem diversas palavras no mundo que tornam nossa vida diferente quando dita em algum momento. Porém, as 3 palavras mais poderosas são "Eu Te Amo"
As vezes perdemos nosso tempo com algo que se formos parar para pensar é desnecessário. Mas o que nos falta é justamente esse tempo em que devemos parar para pensar
"Eu nunca soube qual era o verdadeiro sentido da vida, mas desde que você chegou na minha, eu soube que o meu propósito era te amar."
"De todas as coisas belas já vistas através dos meus olhos, nenhuma delas se compara à beleza do teu sorriso."
"Eu não precisei morrer para conhecer o paraíso. Tu me levaste até lá, a cada vez em que teus lábios tocavam os meus."
"Não me lembro quando foi que você passou a habitar meus pensamentos, muito menos meu coração. Talvez porque você não tenha pedido permissão para entrar, simplesmente apossou-se daquilo que sempre lhe pertenceu por direito."
Se o tempo tem o poder de nos dizer quem são as pessoas, a saudade tem o poder de nos ensinar quem é importante para nós.
Qualquer um que, em Nome de Jesus, pregue uma salvação adquirida por meio de obediência a um conjunto regras e tradições, não anuncia o verdadeiro Evangelho da Graça. Santificação e boas obras são consequências do novo nascimento, nunca requisitos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp