Frases Comuns com porque Acentuado
Só vou perguntar porque você se foi, se sabia que haveria uma distância, e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto. E esquece sabendo que está esquecendo.
Somos todos sobreviventes. Somos filhos de Pai valente.
A esperança em nós reside porque sabemos que nenhum choro durará pra sempre.
Era engraçado porque, toda vez que ele me fazia sorrir ou rir, eu sentia uma vontade incontrolável de explicar pra ele o quanto eu o amava.
Quem vive de esperança... É porque não tem forças pra buscar seus objetivos.
Porque é facil pedir á um santo ou pedir pra Deus....
E depois culpá-los por não ter conseguido o que queria...
Deus não é para ser achado.
Porque achamos que Deus
é isso ou não é aquilo,
ficamos na ilusão
de O ter achado.
Eu só gosto dessa moça
Porque tem vegetação
Porteira de pau a pique
Três pneus de caminhão
Peido de jumenta ruça
E haja chuva no sertão.
Apressa-te a viver, porque a vida não lhe dará diploma de conclusão ao final do curso, ser feliz não é opção é obrigação.
Se gosta de pessoas previsíveis e mecânicas, se relacione com robôs. Porque o ser humano é imprevisível, é surpreendente, chora, rir, sente raiva, sente dor, ama e muda de opinião sempre que necessário, porque o ser humano é complexo e pensante.
O mundo quer-me mal porque ninguém tem asas como eu tenho. Porque meu reino fica para além... Porque eu sou eu e porque eu sou alguém!
Não sou demais porque tudo que é demais sobra, e o que sobra é resto. Sou de menos porque tudo que é de menos falta, e o que falta é raridade!
Não vou chorar porque você me ensinou a sorrir.
Não vou sofrer porque você me ensinou a ser feliz.
Não vou morrer porque você me ensinou a viver.
Mas se um dias fores embora vou chorar, sofrer e morrer.
Porque você nunca me ensinou a te perder!
"Assim como as palavras cegas te fazem enxergar, faça de suas palavras, frases que façam valer apenas serem enxergadas...
Escrevo textos, frases, músicas e mesmo assim não foi o suficiente. Ninguém lê, ninguém ouve, ninguém sente.
