Frases Comuns com porque Acentuado

Cerca de 82607 frases e pensamentos: Frases Comuns com porque Acentuado

...as vêzes sem saber "porque" me sinto depre...

Eu cheguei tão longe e me recusei a desistir porque, minha vida inteira, eu sempre terminei a corrida.

O otimismo é uma estratégia para criar um futuro melhor. Porque a menos que você acredite que o futuro pode ser melhor, é improvável que você assuma a responsabilidade de criá-lo.

Cuidado. Pé atrás sempre. Porque a gente entrega outra chance, volta. Dá o primeiro passo. E isso já é o suficiente para a pessoa te puxar pelo pé e levar para o fundo do poço. E te deixar lá, sozinho.

Se você quer jogar isso como um jogo
Bom Vamos lá, vamos lá, vamos jogar
Porque eu prefiro desperdiçar minha vida fingindo
A ter que te esquecer por um minuto sequer

E não é porque ele seja bonito, Nelly, mas porque ele é mais eu do que eu própria. Não sei do que são feitas as nossas almas, mas sei que a minha alma e a dele são iguais. Linton é tão diferente quanto um raio de lua é diferente de um relâmpago, ou a geada do fogo.

Tenho essa teoria de que sonhamos porque pensamos em coisas sem termos consciência de que estamos pensando. E essas coisas, bem, elas nos assombram nos sonhos. Talvez sejamos como pneus cheios demais. O ar precisa escapar. Os sonhos são isso.

“Tantas vezes segurei uma lágrima, porque eu sabia que se ela caísse, todas as outras viriam logo em seguida.”

Medo é um negócio terrível, porque na maioria das vezes você tem medo de algo que não aconteceu e deixa de viver o que poderia acontecer de melhor!

O arrependimento do canalha só ocorre porque ele foi pego em flagrante delito. Caso contrário, iria continuar com sua canalhice, sem arrependimento nenhum.

O amor é para ser distribuído
E não amor fingido porque ele causa dor
O amor é o campo da formosura
Onde está minha imagem pura, Deus foi quem criou

A comunicação é instantânea porque, em certo sentido, ela não existe.

Se você esta em dúvida, a resposta é NÃO.
Porque se fosse certo você teria certeza !

Ter te conhecido e ser sua amiga foi uma de minhas maiores conquistas, porque você é uma pessoa simplesmente maravilhosa

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações...

Tome cuidado com o que você me pede… porque eu não consigo te dizer não.

Quem é o juiz? O juiz é Deus!.
E porque ele é Deus? Porque é ele quem decide quem vence ou perde, não o meu oponente!.
E quem é o seu oponente? Ele não existe!.
E porque ele não existe? Por ser meramente uma voz dissonante da verdade que eu digo!.
Diga a verdade!..

Eu choro, eu rio, eu amo
Eu apaixono, eu gosto, eu odeio
Sabe por que?
Porque eu posso, porque sou humano

Minha avó costumava dizer: "Você gosta porque, e você ama apesar de."

Você gosta de alguém por causa de suas qualidades, mas o ama apesar de alguns defeitos.

Há gente por aí tentando me derrubar. Eu não vou revidar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música.