Frases Comuns com porque Acentuado

Cerca de 82598 frases e pensamentos: Frases Comuns com porque Acentuado

Muitas pessoas perdem seu pedaço de felicidade, não porque nunca a tenham encontrado, mas porque nunca pararam para desfrutá-la

E agora eu preciso abrir os olhos de dentro, mudar as lentes
e desamparar as dúvidas. Porque tem dias que a vida fica mesmo tão pequena quando o amor não me olha de volta...

Ouso-me a aventurar por caminhos desconhecidos porque prefiro conviver com as incertezas e em paralelo a remedição das mesmas; do que viver a extrema calmaria da comodidade e segurança. Só assim consigo me sentir vivo.

As pessoas se afastam porque já observaram, sentiram, dialogaram e, por fim, cansaram de ser trouxas.

Você não acredita nas coisas porque elas deixam sua vida melhor, você acredita nelas porque são verdade.

Eu deveria falar alguma coisa, mas não sei o que dizer. Não posso pedir perdão, porque eu apenas disse a verdade e não posso transformar a verdade em mentira. Não posso inventar desculpas. (Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente - Pág 163

⁠Siga em frente com coragem, porque a vida é algo que às vezes é agradável e às vezes não é.

Bruce Lee

Nota: Pensamento atribuído. Autoria não confirmada.

Pensamentos flutuam porque tem que ser assim

Se não sou o homem que você, então eu deixo você voar como um passáro livre, porque quêm ama, renúncia seu amor para felicidade do outro.

Ser malandro são para poucos, porque são poucos que conseguem viver da malandragem.

Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.

Não existem finais felizes... porque nunca existiram começos felizes. Existimos apenas no verbo 'tentar', e nosso maior fracasso foi acreditar que o imperfeito poderia um dia se completar.

Você só diz que aparência não importa porque nasceu lindo.

Bom mesmo é conviver com pessoas falsas, porque assim
você aprende a lidar com elas sem se contagiar com suas ações...

A vontade liberta porque a liberdade é criadora. Assim é que eu ensino. E só para criar precisais aprender!

Ela diz: Temos que nos segurar no que nós temos
Porque não faz diferença
Se conseguiremos ou não
Nós temos um ao outro e isso é muita coisa...

Pegue minha mão - nós vamos conseguir, eu prometo
Vivendo a base de uma prece.

Os políticos não investem na educação do povo, porque é justamente através da ignorância em massa que eles asseguram os seus votos.

"Segure-me no fogo pois, embora eu morra, pelo menos saberei porque: Vivi, Amei e QUEIMEI".

O amor perguntou para o odio...
Odio porque você me adeia tanto ?
O odio respondeu porque um dia
eu te amei de mais....

"Somos fortes porque somos unidos."