Frases Comuns com porque Acentuado
Todo mundo decepciona. Não é porque a pessoa que você mais ama na sua vida te decepcionou que você vai deixar de amá-la. Você tem que saber perdoar e seguir em frente. E pode ter certeza, que você também já decepcionou alguém.
Não é porque eu adoro alguém que vou amar toda e qualquer atitude desta pessoa. Então, se quer ser considerado especial, faça-se especial!
Se não sabes Amar ...
Não insista
Não magoe
Não toque na ferida .
Porque o Amor é muito mais do
que satisfazer o próprio ego
É muito mais do que um
simples desejar .
O amor não é cego
Ele sabe muito bem
onde entra e em quem
deve abrigar.
Erga a cabeça, coloque um lindo sorriso no seu rosto e continue andando, porque ainda tem muita coisa boa para acontecer.
O que eu preciso é que alguém me salve, porque eu estou desmoronando.
Sabe por que meninas choram em filmes? Porque nos colocamos no lugar dos personagens e sonhamos que aquilo que eles estão vivendo poderia muito bem acontecer conosco na realidade. Mas o único problema é que não acontece!
Não adianta querer mudar a sua essência porque passaram pessoas por sua vida que abusaram dela. Sua alma pode ficar ferida, mas jamais irão conseguir matar o que é verdadeiro e único em você.
Você não vai ficar comigo?
Porque você é tudo de que eu preciso
Isso não é amor, é fácil de enxergar
Mas, querido, fique comigo
Agradeço cada recomeço, por mais difícil que seja, porque viver bem, muitas vezes, é só uma questão de recomeçar, reaprender, reciclar-se. Então, hoje, eu só agradeço…
Aproveite o hoje,se esqueça do passado e não planeje o futuro,porque o futuro pode não chegar e o passado não volta.
Vocês pensam que Deus não fala porque não se ouve a Sua voz? Quando é o coração que reza Ele responde
ೋ ✿ E tudo se renova e inova ... porque somos almas livres ... vivendo de emoções a cada dia ... resplandecendo nossa essência ... vivificando a paz e o amor de almas ! • ♡
Sorria, mesmo que o sorriso seja triste.
Porque mais triste que um sorriso triste,
É a tristeza de não saber sorrir.
Então, vamos sorrir para a vida, por aquilo que nos fez sorrir.
Quando a cortina da vida se fechar, você não mais sorrirá.
Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul
Você me tocou e de repente eu era um céu lilás
Então você decidiu que roxo apenas não era para você
Não tenho medo de tropeçar, porque mesmo que eu caia, tenho uma boa família e bons amigos, pra nunca me sentir sem chão, porque eles sim, são os primeiros a me puxarem para cima e os primeiros a me darem as mãos.
