Frases Comuns com porque Acentuado
É tão fácil falar:
Meu papagaio fala também, mas não pensa, porque se ele pensasse já tinha voado pra bem longe de mim.
Atente para duas grande verdades: 1ª - TODOS SOMOS PROFESSORES, porque por mais simples que somos sempre temos algo à ensinar. 2ª - TODOS SOMOS ALUNOS, porque por mais que achamos que somos inteligente ainda não sabemos tudo.
Busca Infinita
Estaremos
numa longa
busca da felicidade!
Porque essa
busca é infinita…
ou quem sabe finita…
Até o nosso último suspiro!!
A doença é ruim porque mexe no corpo da gente, sem nossa permissão; além disso, faz com que gastemos dinheiro com médicos e remédios, sem que muitas vezes encontremos a cura.
Antes de estudar a Bíblia eu me preocupava com a morte. Agora não me preocupo mais, porque sei que todos nós vamos morrer algum dia.
Porém, me preocupo agora com a segunda morte, pois sei que alguns passarão por ela e irão para o fogo, junto com Satanás.
o medo é algo complexo, complexo porque na maioria das vezes impedi que fazemos alguma coisa tremendamente complexo >F.Mello
E somos assim, o tipo casal imperfeito. Até porque não acredito em perfeição, acredito sim em respeito. E isso nós temos. Diferença que se complementam, sentimentos que se correspondem e esforço mútuo para fazer dar certo.
A escada da vida é longa, e sempre devemos subir degraus por degrau, tudo ao seu tempo... Porque se pulamos degraus depois teremos que voltar para passar por eles.
aprendi que a paciência conquista varias pessoas porque quem espera ama mas, quem tem pressa vive em uma prisão de horrores e ilusões cujo só alimentam sua alma de mentiras.
Fique você sabendo que a dúvida é necessária, porque se não existisse a dúvida não existiria caminho a escolher...
tento ser atenta , atento tentar ser ... porque a todo momento me perco tentando atentar voce ... tenho tentado acalentar meu ser sem ter tentar esquecer voce ...
Sabe, até tenho uma simpatia pelos invejosos, pois se eles falam de mim, é porque estou fazendo a diferença...
Acho mais melhor e confiante ser bom para mim mesmo, porque para ti, sou o que voce quiser que eu seja
