Frases comuns com a palavra porquê
Pôr do sol é metáfora poética, e se o sentimos assim é porque sua beleza triste mora em nosso próprio corpo. Somos seres crepusculares.
Qual a chance de ser legítimo e não uma mentira que contamos a nós mesmo porque temos medo de morrer sozinhos?
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Você só está vivo até agora porque é meu rato. Mas é a última vez que brinco com você antes de devorá-lo.
Deus não erra. Se um fato nos parece errado é porque não estamos conseguindo ver corretamente, peçamos a ele que abra nosso entendimento.
E depois me perguntam por que é tão difícil confiar nos outros. É simples. Porque é tão difícil para as pessoas dizer a verdade.
As Bruxas causam medo porque somos senhoras da nossa vida, não temos donos, somos livres, ficamos porque queremos mas nada nos impede de irmos, se este for nosso desejo.
O Atlântico é pequeno pra nos separar, porque o sangue é mais forte que a água do mar.
Se pudesse ser uma parte de ti, elegeria ser tuas lágrimas.
Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem
Em teus olhos, vivem em tua cara, e morrem em teus lábios.
O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível...
Porque, às vezes, o que chamamos de amor não passa de um amontoado de coisas velhas que não conseguimos jogar fora..
Eu não entendo porque as pessoas se empenham tanto em iludir os outros pra usar e depois simplesmente jogar fora. Vamos poupar energia e sofrimento. Parem de falsas expectativas, por favor.
Porque da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com o erros e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo sempre...
Você diz que não é especial porque o mundo não sabe da sua existência, mas isso é um insulto à minha pessoa. Eu sei da sua existência.
Eu me perguntei porque quando mais precisamos de nós mesmos, geralmente mais nos faltamos. Que estranha escolha é essa, que faz a gente alimentar os abismos, quando mais precisa valorizar as próprias asas.
Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria um absurdo. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?
