Frases comuns com a palavra porquê
A pior ilusão é a que você cria sozinha. Porque, no fim das contas, é com você que você se decepciona
Se hoje eu acordei em paz e sorrindo, é porque ontem Deus disse que assim seria. O que Deus dá, só ele tira!
Não sou do tipo de pessoa que pode falar muito sobre ignorância, porque isso eu também sou. Mais daí a pessoa ser seca, sem coração, sem compaixão... Deus q me livre!
Muitas pessoas não querem o poder porque ele acaba com a liderdade. A Grande desvantagem de não ter poder é ficar à mercê dos poderosos.
O sertão nordestino nunca vai acordar do pesadelo da fome porque os políticos brasileiros "dormem eternamente em berço esplêndido".
E quero encostar o meu rosto ao seu, lhe abraçar bem forte olhar para voce, e sorrir. Porque voce é tudo para mim.
Querido eu lhe digo, não faça dos meu sentimentos o seu brinquedo, porque um dia voce poderá ser o brinquedo.
Não gosto que digam que sou escritor nas horas vagas, somente porque não ganho a vida com Literatura: escrevo nas horas mais intensas da minha vida.
Não desista de amar. Mesmo já tendo errado antes, porque desistir de amar só vai te trazer mais sofrimentos.
- Mãe o amor é bom?
- Sim, filha!
- E porque dói e nos faz sofrer?
- Não! filha o amor não dói nem nos faz sofrer, o que nos faz sofrer são as pessoas, o amor é só um sentimento…
“Lutei contra todos e contra mim, porque embora sabendo o quanto éramos perigosos um para o outro sempre confiei no amor que sentíamos...”
“Pra mim tuas mentiras sinceras doem mas acalentam, porque não depende da tua presença física minha tão desconsertada doação, depende das minhas lembranças, da tua influência mesmo que obscura em tudo que penso ou faço...”
“Porque a primavera foi tão curta e esse inverno tá sendo tão longo? já não tenho onde recostar minha cabeça...todos foram embora e só restou eu e minha saudade...a inútil saudade de tudo que ainda não vivi...”
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
