Frases comuns com a palavra porquê
Humildade não é se sentir inferior porque alguém sabe mais que você; humildade é saber aprender com alguém, mesmo que esse alguém se sinta superior a você.
Eu não me torno "bonzinho" apenas porque tenho medo das punições dos meus atos; mas me torno verdadeiramente bom se, mesmo sem punição, eu não faço.
O mundo é como é e nunca será como você quer.
Pois quando for como você quer, é porque na verdade você está aceitando como é.
Tudo o que faz voltado à aparência é perda de tempo, porque com o tempo a aparência se perde e morre;
Tudo o que faz voltado ao amor é ganho de tempo, porque com o tempo o amor se espalha e vive.
Quem tenta mudar as pessoas, o mundo, tudo, geralmente sofre,
porque está tentando mudar algo que já muda o tempo todo por si só, permanentemente.
A única pessoa, o único mundo, o único ser que pode ser mudado da maneira que quiser, no momento que quiser, é apenas a si mesmo.
Não é porque não deu certo com alguém que dará errado para você. É preciso que você se autoconheça para que tenha autenticidade, mantendo uma autoconfiança em equilíbrio.
A foto dela eu guardo no coração,
não no papel.
Porque o amor que ela deixou
é maior do que qualquer imagem.
E a rosa que nasceu depois que ela se foi
é a prova de que o amor não parte —
ele floresce.
Uma flor no meio do Obstáculos
Marés da Adolescência
Voz, Identidade e Projeto de Vida
Porque educar não é apenas ensinar conteúdos —
é construir caminhos, dar voz e transformar vidas.
Há amores que não terminam porque nunca começaram. Terminam quando finalmente entendemos que não haverá lugar para eles.
O amor é único, como uma palavra ele não falta para quem procura. Mas, parece sinico, porque ele não ju
Apaixone-se pelo caráter, porque a aparência muda, o corpo envelhece e o dinheiro acaba, mas o caráter permanece.
Porque no nosso país os corruptos que roubam milhões não vão para prisão?
No máximo ficam com tornozeleiras eletrônicas, pagas com nosso dinheiro, num triplex de 800 metros quadrados, mas quem é pobre, fica mofando na cadeia até seus últimos dias.
