Frases comuns com a palavra porquê

Cerca de 45185 frases comuns com a palavra porquê

Eu não sou louco por conversar com loucos, falo com os loucos porque eles são muito mais interessantes e não me dão tédio feito vocês

Faça sua história enquanto e novo,porquê quando estiver velho terá algo pra recordar.

Pessoas falsas incomodam com o crescimento do outro, porque são vazias e incapazes de fazer a diferença!

Jesus veio pagar uma dívida que Ele não devia, tudo porque contraímos uma dívida que não podemos pagar.

Quando não há o que fazer é preciso silenciar a alma e esperar que Deus faça por nós,não porque não podemos mas porque só nos resta orar e esperar a resposta que só Deus pode nos dar,temos que confiar que Deus pode tudo,pois nem tudo a gente pode.

Digo aluno, porque um aluno ainda não é um estudante, "somente será estudante quando assumir o compromisso do aprender e da busca e esforço consciente" Como se diz em Medicina: A liberdade e desejo do eu, impera diante da oferta de assistência.

se seus problemas são grandes, é porque você é mais forte doque imagina.

Nos sonhos construímos castelos,é bom ninguém saber porque podem derrubar.

Quando não posso andar eu me arrasto até chegar onde quero,eu posso,eu aguento eu supero porque...Eu tenho Deus.

Ela curte mesmo é ser admirada,
sem pressa para ser descoberta,
porque tem um universo inteiro
inexplorado, no corpo e na alma.

Tem pessoas que tentam te colocar pra baixo porque é lá que elas estão! E de lá não conseguem sair!
Não permita que os ladrões de alegria roubem sua energia emocional.

Nunca deixe de sonhar, porque são os sonhos que nos mantém vivos.

Sei que tudo passa porque muitas coisas se passaram,o tempo muda,as pessoas mudam,a vida muda...e isso também vai passar com fé em Deus pode crê.

Pode crer que se eu desisti foi porque perdi a esperança.
Antes disso tentei milhões de vezes,mas tu não percebeste!

Há pessoas de mente pequena, mesquinhas e mal amadas que invejam e criticam a vida alheia porque não acham graça na dela e querem fofocar para sentirem-se bem.

Aprenda a rir
Das suas quedas
Sem medo ria com força
Porque a vida nos dá
Mais do que nos tira

Eu gosto muito de você!
Mas não sei porque eu "Gosto".
Te admiro tanto!

...Talvez eu goste tanto
pelo fato de;
"Não saber porque eu gosto de você."

A guerra existe porque os poderosos sempre encontram pobres, dispostos a matar outros pobres.

Porque por dentro eu sou dor e por fora, sou só sorrisos [. . .]

"Quando se tem um objetivo, tudo faz sentido.
Porque o mais magnífico em se
TER COISAS,
é a LUTA para se
CONSEGUIR COISAS..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp