Frases comuns com a palavra porquê
“Os livros dizem: Ela fez isso porque...
A vida diz: Ela fez isso.
Os livros são onde as coisas são explicadas para você;
A vida é onde as coisas geralmente não são.
Por isso, não me surpreendo que algumas pessoas prefiram os livros.”
Gilson Castilho
É fato que o tempo é onipotente porque tem poder ilimitado. É verdade que é onipresente porque está em todo local ao mesmo tempo. Logo, é onisciente em potência por ter conhecimento completo de tudo que nasce, se desenvolve e perece.
Nós somos mais felizes hoje porque outros o fizeram para nosso bem? Que bem? Se alguém sacrificou-se verdadeiramente para que eu fosse mais feliz no presente, eu sou, na verdade, mais infeliz do que ele, pois não concordo em fundar minha existência sobre um cemitério.
Somos o que somos porque assim fomos criados, mas nosso livre-arbítrio, nos leva ao que escolhemos ser e onde desejamos estar!
Sonhe com seus objetivos, nunca desista das suas conquistas porque oque você conseguiu conquistar não foi por acaso e sim por aprendizagem.
A verdadeira liberdade está dentro de você, seja livre, voe alto.
Porque nos voos mais altos é que você consegue ver as melhores oportunidades da vida.
Voe sem ter medo de cair, se caso isso acontecer, levante bata a poeira, e voe novamente.
Os professores são de uma classe privilegiada, porque eles têm nas mãos a possibilidade de ajudar a construir um país cidadão, democrático e inclusivo. por isso são tão atacados e tão temidos.
Você tem que ter cuidado com as pessoas que pensa que conhece. Porque você não as conhece. Você acredita no enredo que criou para elas.
ame os seus professores como se fosse parte da sua família porque os seus professores faz de tudo para ver você la encimar.
Nunca desista dos seus sonhos, porque Deus nunca desiste de você. Ele ouve tudo o que você fala, mesmo sem abrir a boca. Só Deus lê os nossos pensamentos. Tenha fé, e tudo pode mudar de uma hora para outra. O segredo é a sua fé.
Se eu te conto algo, tenha em mente duas coisas:
É porque confio em você ou é porque quero saber até onde posso confiar.
Às vezes é melhor não sabermos o motivo de estarmos aqui porque a resposta poderá nos perturbar pelo resto de nossos dias...
não tente atar o que se partiu
porque era para ter se partido,
porque não era cordão,
era laço
de passarinheiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp