Frases comuns com a palavra porquê

Cerca de 47783 frases comuns com a palavra porquê

"Quem aprendeu a se socorrer no escuro desenvolve uma força assustadora, porque sabe que o silêncio de pedir ajuda machuca mais do que o próprio peso da dor."

@Suedson_Corey

“Vibre e celebre a vida com as conquistas, como se fosse real: porque será.”
@suedson_Corey

“Faça uma oração, tome um café, coloque Deus à frente de tudo, respire e vá.
Porque essa semana vai ser incrível.”

Imparável... Eu vou e faço acontecer.
Imparável, porque tenho foco.
Imparável, porque sou resiliência.
✨👑

"Quando um homem diz que você merece coisa melhor ... é porque " VOCÊ MERECE MESMO!!! ".

☆Haredita Angel

Pessoas e coisas inúteis, eu descarto!
- Sei que pessoas não são coisas, porque existem coisas que têm bem mais valor...

⁠Algumas pessoas nunca irão gostar de você porque o Espírito Santo que habita em ti, irrita o demônio que vive nelas.

"Meu cunhado disse que não passou naquele concurso não porque as respostas dele estivessem erradas. 'Erradas estavam as perguntas', disse-me ele! (E você? Tem cunhado?)."
Frase Minha 0361, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Nunca machuque um coração, porque você pode estar dentro dele.

Todas as obras de arte são de acesso bastante difícil. Se um leitor as julga fáceis é porque não soube penetrar no coração da obra.

Se você não gosta de mim só porque eu curto Rock...
Espero que tenha uma boa morte e descanse em paz.

Talvez a razão porque todas as portas se fecharam, seja pra você abrir uma que te levará ao rumo perfeito.

Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita.

A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas.

Estou cansada de pessoas que precisam de uma razão para fazer tudo em suas vidas. Faça porque você quer. Porque isso é divertido. Porque isso te faz feliz.

O amor perguntou para o ódio: Por que me odeias tanto? O ódio respondeu : Porque um dia te amei de mais!!

Faço do meu jeito, se te incomoda é porque funciona.

Se tem um sonho, sonhe; se tem uma idéia, idealize; porque por maior que seja a noite, o dia torna a clarear!

Não te apaixonas por mim, porque há muito tempo eu venho me apaixonando muito, exageradamente e vulneravelmente, pelo mesmo homem.

Se Deus não dá o que você quer, é porque não é disso que você precisa.