Frases comuns com a palavra porquê
"Seja como um trem, siga a sua linha, saiba para onde está indo, mas ande devagar, porque quem tem pressa acaba descarrilhando".
Eu não me enterrarei debaixo da terra, porque alguém me diz que a morte está chegando.
O passado não voltará, o futuro não sabemos, por isso ame mais abrace mais porque não sabemos o tempo que ainda vamos respirar Só Deus pra determinar 😊😲😍😗
A vida existe para nos tornarmos verdadeiramente felizes, porque fomos nós que a criámos e depositámos nela esse pensamento. Cada vida é um pequeno nada no imenso percurso da sua existência. No entanto há que a viver como se ela fosse um ciclo existencial diferente e único.
"... Isso não é desistir da própria vida, é desistir de viver porquê não faz sentido.
Não faz sentido não ter sentido na vida das pessoas que amamos.
Se não consigo ter a mínima capacidade de dar alegria á quem mais amo, como poderia eu ser feliz?."
Viva,
Mesmo quando não houver razão...
Porque, pode ser que quando haver razão,
A morte te impeça de viver.
Se herdamos desejos de nossos ancestrais , tá explicado porque sinto saudades do jardim do Éden , mesmo sem o ter conhecido .
Eram, tanto quanto possível, os felizes. Porque a felicidade não se substituía ao resto, a felicidade acumulava-se. Era do acumulado do que se fez que se podia alcançá-la.
" Vou está contigo quando ninguém mais estiver, vou fazer do seu mundo o mais perfeito porque quem conheçe o amor verdadeiro não liga pro seu passado ou defeito."
O pior tipo de pessoa: Aquela que problematiza tudo, que diminui os outros porque acha que sabe de tudo, que reclama de tudo, mas não move os pés um centímetro pra mudar alguma coisa.
Porque recomeçar não é fadar-se de fracasso, tão pouco retroceder no tempo ou em uma decisão, recomeçar é a prova de que ainda há forças para lutar por aquilo em que se acredita.
Ao planejar infortúnios para seus amigos, tenha cuidado, porque isso vai voltar para assombrá-lo. Você deve sempre desejar bem aos outros.
Por que eu fui me apaixonar?
-É simples, porque parecia ser bom;
Mas então me diga , por quê?
-O porquê, eu ainda não sei.
A mulher é amor, ternura, beleza, perfume, charme e elegância. As que não são, é porque se comportam como homem.
Você viu de perto a minha ansiedade.
E nem teve medo.
Eu que tive medo.
Tive medo porque ela rouba tudo o que me faz bem.
Medo porque a ansiedade que mora em mim
sou eu também.
Medo porque ela acelera o caos que existe
na minha cabeça.
Medo de que tudo que ela toque
apodreça.
Não é porque a gente terminou que eu te desejo mal
Pelo contrário, eu quero te ver bem
Se não der certo, o que é que tem?
A culpa é de ninguém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp