67 frases de comida para celebrar os sabores da vida
O idiota renega a comida do prato, se debate de forma irada e depois acaba comendo a comida no chão.
Eu sou higiênico. Aprendi a gostar de
bons filmes, livros e cozinhar a minha própria comida. Na pandemia gostei disso além de mim mesmo e da minha própria companhia. Foi onde entendi o que é SOLITUDE.
Foda-se o mundo que não me chamo Raimundo.
A gastronomia tem um poder enorme de transformação. É através da comida que a gente fala sobre cultura, respeito, inclusão, saúde, sustentabilidade. Um restaurante pode ser um espaço de acolhimento, de troca, de reflexão.
as vezes me sinto como se fosse um animal de estimação, preciso de um lar preciso de comida e preciso de afeto e mesmo assim ninguém precisa de nada apenas de si mesmo
AMOR
Podemos expressa-lo de várias maneiras, com um abraço, um presente, uma comida gostosa, uma palavra de conforto, enfim, a que mais gosto e cozinhar para os meus amigos e família, penso que no momento em que estiverem comendo a refeição se transportem para um momento mágicos de sua vida.
- [ ] Se estiver exagerando em comida ou bebida, isso não é paz
Qualquer exagero demonstra falta de paz
Se conseguir degustar, em poucas porções qualquer bebida e comida, é porque está em paz .
Você prefere ser um pássaro na natureza, livre, que vai lutar para conseguir comida mas sem a garantia da sobrevivência, ou um pássaro dentro de uma gaiola que tem a garantia de que vai receber comida todo dia de seu dono e tem certeza que vai sobreviver por mais tempo?
Ambição de Glutão, maior melhor, tal tristeza ao Glutão, tal fome é grande. Tal comida que almeja a pança. Glutão tem boca pequena para abocanhar, dá-lhe um sonho a Glutão. Feliz Glutão.
Enquanto eu te esperava. Deixava a casa limpa, a comida feita e o coração aquecido. Não demore, você é a parte mais importante da nossa vida.
Se hoje você tem saúde, comida e um teto, olhe para o céu e agradeça profundamente. As pessoas nunca estão satisfeitas com aquilo que têm, mas se aprenderem a olhar com atenção, vão perceber que a alegria mora nas coisas mais simples.
Reflexões sobre o ocaso IV
O que me sobra
Ao fim da caminhada?
Um punhado de terra
E ser comida de bactérias.
