Frases com a palavra Abraço
Que a reflexão imposta em 2020
revigore a solidariedade humana.
Humana tal a voz captada num abraço.
Nem sempre o amor
cabe num poema,
é maior que o universo,
é difícil de explicar,
porém, cabe todinho no coração,
num abraço, num beijo,
num aperto de mão,
num toque de olhar...
Não se assuste
Quando eu abrir
As minhas asas
Sobre ti,
É só meu jeito
De te proteger.
Não temas!
Não há espinhos,
Só pluma,
Em forma
De braços humanos.
Somos assim insanas e apaixonadas, não pela metade, mas sim completamente. Sorrisos somente sinceros, o melhor abraço, o amor para trilhões de anos.
Abraços foram inventados para aqueles momentos que a gente não consegue falar coisa alguma, mas tem muita coisa a dizer.
Neste teu olhar introspectivo
Tem mistério, tem perigo
Que faz-me querer em teu colo me deitar
No teu abraço me abrigar
E fazer do teu coração o meu livro...
Pra você,
vou contar o meu segredo
que tem fundamento.
A parte do inverno que mais gosto:
é a dos seus braços e abraços.
Onde me aconchego e me esquento!
Quando você estiver quase com sono, eu vou te abraçar por trás e te fazer carinho nos seus cabelos, dizendo ao pé do ouvido que você me faz bem.
Eu vou viver
Pra ver o mar
Como se fosse a primeira vez
Ter gratidão por ser exatamente
Como Deus me fez
E num abraço me abrigar
Pra me sentir seguro
Você não fica maior quando cresce, fica maior quando estende os braços para alguém e o recebe na paz aconchegante do seu abraço.
É difícil perdoar enquanto dá atenção à dor. Cure-a primeiro. Perdoar é sobrevoar o passado sem perder o rumo do amor.
Você ja se sentiu em uma situação onde a unica solução seria chorar?
Muitas pessoas se sentem assim por não ter outra opção, por nao ter alguem que em silencioas conforte apenas com um abraço enquanto suas lagrimas escorrem pelo seu involutavelmente....
A gentileza às vezes se esconde docemente sob uma couraça mais dura, e só a ternura a torna permeável.
Não nascemos virtuosos, mas nos tornamos, por meio da educação, da gentileza, da moral e do próprio amor. O amor é, portanto, o início de todas as virtudes.
Ela é como sol, brilhante, linda e visível de longe. Aqueça-me em seus braços, sol da minha vida, pois sou como a lua e necessito do seu calor!
