Frases com a palavra Abraço
Tem tanta gente para opinar, mas e para amar? Um telefonema rápido, um abraço que seja de longe, mas que tenha a vontade do querer bem é tão lindo! É simples amar, basta ter amor no coração, de forma intensa e extensa.
Vamos tentar amar?
BEIJO NA BOCA
Beijo na boca, abraço apertado,
você tão louca deitada ao meu lado,
olhando as estrelas de rosto colado!
Você não recusa o afago acanhado,
o relógio foi quebrado, mas o tempo não pára.
Uma eternidade é pouco para satisfazer minha tara!
Deveria ser lei dormir ao lado de quem nos faz sonhar acordado todas as noites, e o abraço de manhã ser uma prisão perpetua.
Eu se que todos os dias ao acordar
Ele nos recebe com um aconchegante abraço,de Pai pra filho com amor.
Eu sei que Ele nos indica o melhor caminho a seguir e nos conduz, e inúmeras vezes nos carrega em seus braços…
o mesmo braço do abraço.
Receba um grande abraço na sua alma. Que o seu coração se alegre e que você se encha de contentamento. Porque Deus é contigo e perto está o SENHOR!!!!
Vejo em teus olhos um rio, sinto a brisa, abraço o mar...navego; teu olhar viaja nos meus. Sinto flores, ventania...vem um cheiro que invade minha alma, acalma minha mente...ouço músicas, tua voz...no ar !
A chuva que chega,
O dia que vai...
O frio que adormece,
No abraço que trai...
A vontade de sair,
E aquele vai não vai...
Emoção dos amantes,
No sangue que cai.
Acabou!
@veraregina14
Sem amor...
Não existiria o abraço,e o beijo;
A cura,o carinho e o afago na alma;
A amizade,o casamento e a família;
O mundo seria preto e branco...enfim
Sem amor o mundo seria nada, porque amor tem que andar de mãos dadas com os sentimentos mais profundos
Namoro sem abraço, é igual circo sem palhaço.
Beijo sem carinho, é igual beija-flor sem seu ninho; sem vc por perto eu me sinto sozinho...
Não houve beijo nem abraço
Houve só o som dos pássaros
Que cantaram sua partida
Num tom que eu nunca ouvi.
