Frases com Músicas
Não sei se o amor era outro
Não sei se as músicas eram melhores
Não sei se o tempo era a favor,
Não sei se os olhares eram outros
Não sei se sentir era diferente de hoje.
Só sei que quero,
Deitar-me na areia e ouvir uma música
Que me faça sentir um amor sincero.
(Elizamar Lanoa)
Mude a conversa, mude o beijo,
mude a música, mude o perfume,
mude o jeito de fazer amor.
Mas mude!
Só não invente outra pessoa que não seja você.
Não minta, não fuja, não procure ser o que não é.
Mudar é necessário,
mas a integridade deve permanecer intacta.
Essa é única e intocável.
Música para mim é essencial...
Marcam momentos, situações.
Conforta a alma, agita o corpo.
Cada música sempre marca
um momento especial...
Não sou de guardar datas...
E muitas vezes por causa de uma música
eu acabo lembrando de datas e ano.
Então...
Música para mim representa tudo!!!
Não seria feliz sem a arte em minha vida
a música, os livros, os quadros nas paredes,
as artes de ruas, as interpretações de textos
no teatro, a dança, a forma como ela conduz
vidas são luz divina e extraordinariamente incrível
viajarei eternamente nesse mundo encantado.
Como dizia Friedrich Nietzsche: Temos a arte para não morrer da verdade.
Porque o amor renasce
Em cada nascer do sol
Nasce em músicas
Nasce em flores
Nasce em risos
Nasce em cores
Porque o amor
É canto
É rosas,
É som
É voz
É mar e flor
Porque o amor
Renasce
Em campinas
Em sonhos
Em lua
Em cor.
Porque o amor
Renasce nas ondas
Nos rios
No riso
Na dor,
Ah, o amor !
Trocaram os livros pela música e fruto foi uma geração de leigos carentes pela verdade. Não deixe a música moldar sua teologia sobre quem Deus é; estude, leia bons livros e você não será dominado pelo engano e nem pelo erro teológico.
"Reflexões e pensamentos". Resende, 20 de Agosto de 2015.
É madrugada e ao longe eu ouço uma música romântica. Eu não queria lembrar você, mas é madrugada.
Tá tocando Tim Maia... eu não queria lembrar você.
Culpa da música, culpa sua, minha e da madrugada por me fazerem lembrar de você.
Acordo. Era um sonho.
Não havia música, só a madrugada.
Amo lembrar você.
Alegrar nossos corações, agradecer por um novo dia, cantar como se a música fosse o mover dos seus músculos, dançar e poder sentir a leveza de flutuar, a como eu gosto de viver, mesmo que os dias foram ruins, mesmo que a noite seja sombria, mesmo que o céu não seja azul, eu terei uma nova chance, um novo amanhecer e se possível uma nova vida.
Instrumental
O que tinha a ti dizer
Palavras secretas
Portas abertas
Amanhecer
A música instrumental
Teu riso colorido
Jardins floridos
O que é vital
Amanhecer
Portas abertas
Palavras secretas
Feitas pra você
O que é vital
Jardins floridos
Colorido riso teu
Música instrumental
" Então a vida é essa, passar os meus dias todos dentro do quarto ouvindo música romântica e me encontrando intimamente com as palavras. Enquanto todos se divertem, e estão rindo na rodada de amigos eu estou aqui, antissocial, e parece que eu me tornei um frígido mal amado, por ficar esperando demais na janela no alto do castelo"
Pessoas buscam inspiração em pessoas que amam, músicas, arte, astros, espiritualidades, tudo isso é ótimo, mas eu também sugiro que busque inspiração em você, na sua história, em quantas coisas já superou em sua vida, na beleza do seu sorriso e no poder de mudança e transformação interior.
A música instrumental tradicional eleva a alma mas silenciosamente centraliza, uniformiza e direciona a razão e o sereno pensamento para uma única direção.Afinal um violão, um piano, um oboé e um violino como tantos outros clássicos instrumentos musicais em qualquer lugar do mundo são magistralmente tocados a partir de uma mesma afinação.
Eu acredito em pequenas lições... citações, pensamentos, versos, poemas, músicas ou fotos... que vão de encontro ao nosso coração, aos nossos sentimentos, nos tocam de forma suave, mexem com nossa Filosofia de Vida, nos fazem pensar e aprender... em pequenas doses diárias nos ajudam a evoluir.
Bom dia
Sonhar não custa nada
(Música )
E a festa começou, e sonhar não custa nada porém eu não quero mais viver de ilusões, como sempre vivi, isso porque as promessas dos homens, em sua grande maioria não se cumprem agora as de Deus podem demorar mais ele cumpre tudo o que promete pois Deus é Deus.
Minha vida está no silêncio. Não tenho problema algum em falar com pessoas ou ouvir músicas com letras agitadas, mas eu sei que em determinado momento a faixa perde a graça e a humanidade torna-se um grande poço de chatice. Quero estar só, sem ninguém para me perturbar. O sol só se esconde de verdade quando eu o transformo numa sombra.
Quando a melodia que gostamos toca, nossa mente lembra-se de quem amamos e nossa alma agora dança a valsa do amor. Quem nunca ouviu uma música e lembrou-se de alguém? Isso faz parte de nós. É totalmente intrínseco, não se tem controle.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
E, eu me encanto
Com os passarinhos entoando suas lindas melodias!
Me encanto com as folhas das árvores bailando
nos braços do vento,com a chuva fazendo
festa nos jardins.
Me encanto com o milagre do amanhecer...
Com o colorido das flores ,com o céu,o mar,
e tudo de mais lindo que me faz sonhar.
Ouço novamente a música da semana passada. Já perdi as contas de quantas vezes repeti-lá - no caminho para o trabalho, enquanto arrumo a casa, na fila do banco, na hora do banho e antes de dormir. Minha alma grita aqui dentro. Uma gargalhada alta. Um festejo pelo afeto que recebi. Meu coração parece ter sido tirado de dentro de um saco escuro.
Sorria depressa, e sempre em favor dos passos ainda por dar. A melodia de um recomeço, mora inteira na coragem. Ainda que eu lembre das palavras escritas em minhas costas, o canto mais alto da alma seguirá sendo meus sonhos porque assim, sobre a imensidão sagrada dos cirros, é que caminham meus pés.
Sem tu...
Tu é perfume e cor,
Sem tu não ha versos nem poesias,
Não há músicas nem serenatas,
Sem tu, as flores são imperfeitas
As rosas não tem perfume,
O vento não toca...não tem brisa.
Sem tu o brilho não reluz, a lua não acende
Sem tu poemas se perdem em prosas,
Sem tu o verde não é verde,
As rosas não são rosas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
